sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cauã Reymond causa tumulto em shopping do Rio

Ator conferiu inauguração de loja da Zona Norte carioca.

Cauã Reymond causou tumulto ao chegar para a inauguração de um loja em um shopping da Zona Norte do Rio. O ator teve que contar com a ajuda dos seguranças para acalmar a mulherada. As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres também estiveram no local.

O namorado de Grazi Massafera viverá o ciclista Danilo Golveira em "Passione", de Silvio de Abreu, próxima novela das 21h da Rede Globo.


Ricardo Leal/.Ag News

Cauã Reymond


Ricardo Leal/.Ag News

Cauã Reymond


Ricardo Leal/.Ag News

Cauã Reymond


Ricardo Leal/.Ag News

Cauã Reymond


Ricardo Leal /Photo Rio News

Cauã Reymond


Ricardo Leal/Ag News

Cauã Reymond

ego

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cauã Reymond: "Ele não vai ser um pegador"
Ator falou de personagem em "Passione" e contou sobre beijo gay no cinema
Laís Rissato
Cláudio Andrade e 
Fábio Cordeiro/Revista QUEM 
Cauã Reymond está de volta ao horário nobre depois de viver o mulherengo Haley, em "A Favorita". Ao contrário de seu personagem na trama de João Emanuel Carneiro, em "Passione" - nova novela das nove da Globo - ele será o ciclista Danilo Golveira, que irá se envolver com uma mulher mais velha.
"Ele não vai ser um pegador, mas meu personagem estará no foco de Estela (Maitê Proença). Eles vão se envolver", contou o ator, durante coletiva de imprensa do folhetim, nesta terça-feira (27), no Rio de Janeiro.
Para se preparar, Cauã deixou de lado o surfe para se dedicar quase que integralmente ao ciclismo. "Estou me preparando bastante. Andando muito de bicicleta. Estou focado neste esporte agora e por isso nem tenho mais pegado onda direito. Sempre gostei de surfar, mas estou aprendendo muito a gostar do ciclismo. Além disso estou tentando me adaptar fisicamente ao personagem e ficar mais magro."
Além do trabalho na novela de Silvio de Abreu, o ator também se prepara para lançar neste ano o filme "Estamos Juntos", em que interpreta um personagem gay que aparece em cenas quentes com o ator argentino Nazareno Casero. "Foi bacana, mas também foi muito difícil. Tem pelo né?", disse ele se referindo a cenas de beijo.
Sobre os boatos de que seu relacionamento com Grazi Massafera estaria em crise, Cauã se mostrou despreocupado. "Já falam tanto que eu nem ligo. Quem sabe do meu relacionamento sou eu e a minha mulher".
QUEM

Cauã exibe aliança e diz: 'Não me incomodaria em oficializar as coisas'

O ator disse que já se sente casado com a namorada, Grazi Massafera, mas se ela quiser, topa subir ao altar.


Juliana Rezende/EGO

Cauã com aliança na mão esquerda


Cauã Reymond exibiu uma aliança na mão esquerda durante a coletiva de imprensa de sua nova novela, "Passione", nesta terça-feira, 27. Ao ser questionado por jornalistas sobre a joia, o ator, que namora com Grazi Massafera há três anos, disse que já se sente casado, mas se fosse um desejo da atriz, subiria ao altar.

"Não tenho problema em casar. Se ela (Grazi) quisesse, eu faria. Já me sinto casado, mas não me incomodaria em oficializar as coisas", disse o ator.

Sobre seu personagem, um cliclista, ele contou que está treinando forte para dar vida ao personagem e até chegou a perder peso. "Estou pedalando com ciclistas profissionais, mas também continuo nadando, surfando e fazendo musculação", explicou. Haja saúde!
EGO

domingo, 25 de abril de 2010


Grazi Massafera: "Quero me casar de véu e grinalda"
Atriz disse que já se sente casada com Cauã Reymond, mas que quer agradar o pai

Paloma Bernardi, Adriana Birolli, Grazi Massafera, Laura Neiva e Carla Lamarca
Grazi Massafera se encontrou com as atrizes Adriana Birolli, Paloma Bernardi e Laura Neiva, durante o lançamento de uma coleção de Dia das Mães de uma grife de jóias, no shopping Iguatemi, em São Paulo, neste domingo (25). A atriz, que está no elenco da novela "Tempos Modernos", é a estrela do catálogo da marca, que foi inspirado no universo do balé.
Em entrevista à imprensa, ela falou que, apesar de já se sentir casada com Cauã Reymond, pretende subir no altar. "Eu já sou casada e tenho sim o sonho de casar. Quero casar de véu e grinalda para dar essa felicidade para o meu pai." Grazi também aproveitou para comentar sobre os rumores de que seu namoro esteja passando por uma crise. "Eu e meu marido já vendemos muita felicidade. Tanto na vida profissional quanto pessoal. E tem gente de má fé que fala o oposto para vender revista."
Mesmo com a agenda atribulada, ela garantiu que consegue arranjar um tempo para namorar. "Trabalho muito e estou sem tempo para fazer nada. Mas para namorar tem tempo né? Senão como a minha pele estaria tão boa?", brincou Grazi, que aproveitou para contar o que costuma fazer no tempo livre. "Gosto de passear com os meus cachorros, ir ao cinema, dentista, dermatologista, malhar, ler e, lógico, namorar."

QUEM

Grazi provoca com tecido branco fininho, mas sem transparência em São Paulo

Grazi Massafera escolheu um vestido branco para ir a um evento da Vivara nesta domingo, 25. O tecido fino provocava sem ser transparente. A elegância da atriz se completava com o cabelo preso, brincos e pulseira. Também estiveram na loja duas estrelas de "Viver a vida", Paloma Bernardi e Adriana Birolli, e a jovem Laura Neiva, revelada no filme "À Deriva", de Heitor Dhalia.
 EGO

Cauã Reymond: 'Com a Grazi, é diferente de tudo o que eu já vivi'


Cauã Reymond, que interpretará um ciclista em "Passione", próxima novela das 21h, posa para a "TPM" mostrando sua excelente forma. Na entrevista, o ator falou sobre seu romance com a atriz Grazi Massafera, a vião de "Tempos modernos".
-  Não somos casados. Moramos juntos. É uma relação diferente de todas as que eu já tive. A gente não trabalha junto, não faz capa de revista, não faz comercial. Fazemos questão de preservar a nossa história - afirma.
O galã também contou com quantos anos perdeu a virgindade.
- Foi aos 14. Mas eu me lembro que eu era namorador. Nunca fui um cara de ficar solto - disse ele, que relembrou outras histórias de sua adolescência. -  Uma vez cheguei para uma namorada e perguntei o que eu aparentava. Ela disse: 'Menino rico desleixado'. Fiquei felizão. Quis aparentar isso a vida toda. Depois vi que essa imagem não era tão legal. Saquei que minhas raízes eram interessantes.

Blog Voltando com Tudo...

Estamos voltando a atualizar nosso blog...
Embreve muitas novidades sobre Nosso Casal.
 Aguardem...

sábado, 3 de abril de 2010

Nossos Jolie-Pitt


Cauã Reymond e Grazielli Massafera são hoje cosiderados o casa mais bonito do Brasil.....
Quaquer Semelhança com Angelina Jolie e Brad Pitt não é mera coincidêcia....