quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Estou casadissimo"





Cauã Reymond rouba a cena no fashion rio, exibe aliança de compromisso que usa com Grazi Massafera e comemora sua boa fase profissional



"Ainda gosto de desfilar, mas agora sou ator full time", diz Cauã

Se alguém ainda nutria alguma esperança de fisgar Cauã Reymond, desista. O namoro de quase dois anos com a atriz Grazi Massafera tem tudo para chegar ao altar. O ator conta que os dois estão "casadíssimos" e que, para eles, a questão da data e cerimônia é só um detalhe. "Não temos pressa. Para mim, está formalizado. Eu considero a Grazi com toda a seriedade que um marido respeita a mulher", disse ele, poucos minutos antes de causar um frisson na platéia do Fashion Rio durante o desfile da TNG, na segunda- feira 12. "Minhas intenções com ela sempre foram sérias", completou enquanto posava mostrando a aliança de compromisso que ele e a namorada estão usando.

mandava tchauzinhos e assobiava como se estivesse em um estádio de futebol. Surpreso com a comoção que causou entre o público e os jornalistas, o ator tentou minimizar e creditou o sucesso a Halley, o personagem que interpreta em A Favorita. "Tenho certeza que tudo isso é por ter feito a novela das oito. Foi um divisor de águas para mim dentro da tevê", disse ele, enquanto causava comoção também no camarim ao trocar de roupa deixando à mostra a sensual cueca Versace branca e o abdome "tanquinho" conquistado com dieta leve e exercícios.

Bem-humorado, ele não se incomodou quando duas camareiras surgiram de uma porta lateral e ficaram, literalmente, babando com a cena. "Que beleza!", faziam coro sem se importar em serem ouvidas pelo ator que se divertia com a situação. Cauã entrou no clima e, de brincadeira, fingia estar sendo "torturado" pelas produtoras que o ajudavam a tirar e colocar a roupa. "Tira a mão daí, vai devargarzinho, com carinho", dizia, enquanto as modelos que estavam do outro da porta se entreolhavam curiosas.

Grazi, que estava gravando Negócio da China naquela noite, não viu o sucesso que o namorado fez no Fashion Rio, mas acompanhou tudo de perto. Enquanto se preparava para entrar na passarela, o ator colocou o celular para carregar e fez um lembrete a quem estava perto do aparelho. "Se o meu amor ligar, digam que já volto", pediu enquanto conferia se estava tudo certo com os três looks que usaria no desfile. Cauã se mostrava calmo, mas um pouco ansioso para entrar na passarela. Disse que apesar de já ter sido modelo, não sabe fazer "carão". "Ainda gosto de desfilar, mas agora sou ator full time".

Enquanto esperava o momento de entrar em cena, conversou com o estilista da marca, Tito Bessa, e se divertiu ao ouvir o comentário de que ele e Grazi Massafera, que ligou três vezes enquanto ele desfilava, formavam o casal de celebridades mais bonito e que são a versão tupiniquim de Angelina Jolie e Brad Pitt. "Só não ganhamos o Globo de Ouro ainda. Mas com tanto trabalho a gente chega lá", brincou o ator que planeja viajar com Grazi quando os dois estiverem de férias. "A gente pretende dar uma descansada. Mas claro que não vamos contar para onde vamos", despistou.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cauã Reymond e Ângelo Antônio gravam filme em São Cristovão, Rio




Os atores rodaram cenas para o longa que tem o título provisório 'Não se pode viver sem amor'

Quem pensou que o ator Cauã Reymond descansaria com o final da novela "A favorita", se enganou. Ele foi clicado gravando cenas para seu novo longa, de título provisório "Não se pode viver sem amor", em São Cristovão, Rio, nesta terça-feira, 20. No filme, Cauã interpreta um advogado que tenta passar na prova da OAB. O ator Ângelo Antônio também participou das gravações.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Final de A Favorita




Cauã Reymond e Grazi Massafera foram outros que causaram bastante tumulto. Na chegada, os atores entraram por outra porta, mas na saída o encontro com a imprensa e fãs foi inevitável. Diante do impasse, Grazi posou para fotos, enquanto Cauã deu uma breve declaração aos repórteres.

“Foi uma novela maravilhosa e com um ótimo final. O Halley foi um divisor de águas, na minha carreira. Acho que o final da Flora foi muito criativo”, disse o ator, que começa a gravar cenas do seu próximo trabalho neste domingo (18), onde fará um advogado no filme de Jorge Duran.

“O final foi cheio de emoção, como a gente já esperava, e amanhã vou ver de novo”, disse Grazi, sempre sorridente e simpática.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

é O Amor...


Grazi Massafera terminou as gravações do dia em Negócio da China e veio ao estúdio de A Favorita para ver o namorado Cauã Reymond. “Vim dar um beijinho no ‘bofe’ e ver como ele está”, ela diz.

Ao entrar no estúdio, a atriz adorou o cenário da festa: “Nossa, que lindo! Está tudo tão caprichado”, ela elogiou para em seguida dar um beijo apaixonado em Cauã. O amor é lindo!

'Eu namoro, namoro muito''




Com seu jeito encantador, a atriz diz que ainda sonha em casar como manda o figurino com o namorado, Cauã Reymond, mas também pode ser de repente, em uma cerimônia secreta


De dentro de sua maxibolsa, Grazi Massafera retira uma caixa vermelha pequenininha. É o esconderijo da aliança de compromisso, que ganhou em seu aniversário de 26 anos, em junho passado, do namorado, Cauã Reymond, 28. A atriz ajusta a jóia no dedo anelar da mão esquerda, e não na direita, como fazem aqueles que estão noivos. ''Já me considero casada e ele também'', afirma ela, que em entrevista exclusiva a Contigo! declara com segurança sua vontade de ser mãe. Grazi confessa que usa todos os momentos livres para namorar, namorar, namorar... Com 55 quilos, foi, no fim de semana, o foco de todos na passarela da abertura da Fashion Rio, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Exibiu um decote e um perfil magrinho perfeito de modelo. ''Meu namorado adora uma costelinha de fora'', brincou.

Parece que nunca roeu tanto suas unhas como agora. É dura a vida da protagonista?
Claro que é. Quando fiz Thelminha e Florinda parei de roer. Agora, Lívia tem de comer unha porque é muito sofrimento para uma pessoa só. E eu, como não tenho técnica, me envolvo com a personagem. Estou aprendendo na prática, aos olhos do público. Quem sabe um dia eu consiga criar um distanciamento para que eu possa sair mais tranquila. Essa semana foi difícil gravar cenas, que tive de fazer de um dia para outro (quando Lívia descobre que o filho tem um tumor no coração). Exigiu de mim, me deu estresse emocional, surgiu até uma afta.

Sentiu-se pressionada quando suas cenas tiveram de ser regravadas?
Senti. E tudo que eu faço vira polêmica de alguma forma pela minha história. É a minha cruz, apesar de eu não ser uma pessoa polêmica. Todo mundo regrava. Pelo menos é o que eu ouvi de outras pessoas.

Com a saída de Fábio Assunção, achou que a responsabilidade pesou ainda mais?
Eu sinto falta dele. É um colega maravilhoso. Mesmo com tudo que estava passando, estava ali comigo. É claro que o trabalho aumentou. Mas cada um recebe o que pode carregar. Se essa é a minha missão, eu não vou amarelar.

E para relaxar o que você faz?
Eu decoro texto. Vou renovando a pressão (risos). É por isso que a gente emagrece. Existe um preço. Já perdi 3 quilos. Estou com 55. Se eu gosto? Aprendi a lidar melhor com isso depois que fiquei conhecida, porque o povo acha bonito ser magricela. Meu namorado adora uma costelinha de fora! Comecei a me achar bonita desse jeito e parei de tomar remédio para engordar.

Não tem tempo para comer?
Para eu comer bem, preciso estar calma. E não é o que está acontecendo. Às vezes, no fim de semana, tenho um domingo mais tranquilo. Isso, claro, depois de acordar, tomar um café e decorar texto. Aí, guardo a tarde para namorar. O melhor lugar para relaxar é quando vou para Araras (região serrana fluminense), onde fico com Cauã e os cachorros.

E o pouco tempo que te sobra você aproveita como?
Eu namoro, namoro muito, namoro. Bebo um copo d’água e namoro de novo (risos). Praticamente é o fim de semana que tenho para mim e é importante cuidar do namoro. Quanto a minha casa, eu tenho a Silvia, que é de extrema confiança. Eu sei de tudo que acontece, inclusive da bomba que estourou e que vai ter de resolver nesta semana. Hoje ela está de folga e me ligou para dizer que fez um frango caipira. Queria saber se eu queria um pouco para o almoço de amanhã. Claro! Eu adoro!

E não tem ninguém de extrema confiança para cuidar do namorado?
Não. Só eu e Deus! (risos)

Mas você costuma ir para a cozinha?
Quando vamos para Araras, sim. Eu aprendi a fazer macarrão com shitake, que Cauã adora.

Você está se tornando adepta de uma alimentação mais saudável?
Não tem como a pessoa que está do seu lado ser natureba e não te conscientizar. Eu como muita porcaria. Agora, Cauã acaba me ensinando. Mas, de vez em quando, ele entra na minha onda. Gosto de hambúrguer, lasanha, chocolate, de comer um panetone inteiro à noite, de iogurte.

Já que estamos falando de vocês dois, você não acredita no casamento ou é do tipo que não vai resistir a um vestido de noiva?
Meu sonho era casar na igreja, cheia de gente, com vestido bufante, tudo muito. Agora, é menos. Mas é claro que tenho vontade de casar de noiva. Porém, acho que não vou fazer festão. Eu já pensei em lista com mais de mil convidados, agora está diminuindo. Penso em fazer algo pequeno, família. Estão me perguntando tanto sobre isso que, um dia, quando menos esperarem, vou falar ''não soube? Eu casei!'' (risos)

Mas seria tudo conseguir casar sem ninguém saber?
Ia ser engraçado. Pode ser que isso aconteça. Cauã e eu somos muito tranquilos. Temos essa sintonia. É claro que tem coisas que não são parecidas e é isso que apimenta a relação, que faz você querer conhecer mais o outro, ficar encantada. Eu sou calma e ele parece ser calmo. Ele tem mais dificuldade em relaxar. É por isso que surfa. Comigo, quando é para relaxar, eu relaxo. É só não ter texto para decorar (risos).

Falando em casamento, cadê a aliança de compromisso que ele te deu?
Menina, eu trouxe na bolsa. Se a gente se esquece de usar, pronto, já falam que o namoro terminou (risos). É muita pressão que fazem em torno da aliança. Pra que isso! Cauã me deu no meu aniversário. Eu achei muito bonitinho, mas, se não tivesse, a confiança seria a mesma. Não é um símbolo que muda. Mas é muito legal para uma mulher ganhar, né?

Hoje você vive o seu relacionamento mais maduro?
Tenho certeza. Na nossa idade, tem muita gente que não sabe o que quer. Cauã e eu sabemos. A gente quer um relacionamento sério, construir uma carreira.

E quando vem um bebê?
Ainda tem muita coisa para viver. Na hora que vier um bebê eu vou ser a maior mãe babona e coruja. Quero ter tempo para cuidar. Não quero largar com babá para ir trabalhar. Tudo vai acontecer no tempo certo. Eu me cobro muito agora porque quero dar um bom futuro ao meu filho. Um dos meus sonhos era que a minha mãe se orgulhasse de mim. Isso eu conquistei. Agora que o meu filho se orgulhe.



O último domingo (11) foi de volta aos tempos de modelo para Cauã. Ele saiu cedo de casa, pois era aguardado pela equipe da TNG, no Hotel Othon Palace, no Rio, para uma prova de roupa - na segunda (12), desfilou para a marca. Mesmo tendo no currículo os anos de experiência como modelo, Cauã ainda deixa escapar um nervosismo: ''Sempre dá aquele friozinho na barriga. Rezo antes de entrar e sinto o clima do público. Só então vejo se vou ficar mais sério ou sorrir no desfile''. Ele só recebe elogios do dono da grife, Tito Bessa, que relembrou seu primeiro desfile, em 2002: ''Cauã está conosco desde o início. É muito profissional no que faz e competente em tudo que realiza''. Na reta final das gravações da trama das 8, A Favorita, Cauã não pôde estar na primeira fila do desfile de Grazi naquela noite, mas ligou para ela, enquanto era maquiada por Celso Kamura, nos bastidores.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cauã Reymond exibe aliança de casado e causa alvoroço no Fashion Rio










Ator, que desfila pela TNG nesta segunda-feira, 12, não se chateia com o assédio da imprensa e esbanja simpatia

Causando um frisson digno de Gisele Bündchen, Cauã Reymond fez questão de mostrar, no backstage da TNG - grife pela qual desfilou nesta segunda-feira, 12 - uma novidade daquelas: uma aliança na mão esquerda, como usam os casados. Ao ser perguntado sobre a data da cerimônia, falou: "Eu me considero extremamente responsável. Para mim, está formalizado. Eu considero a Grazi com toda a seriedade que um marido respeita a mulher." Com o fim de “A Favorita”, o ator espera poder curtir férias com a amada na Nova Zelândia.


Cauã e Grazi já se consideram casados e estão até usando aliança na mão esquerda

Cauã chegou ao Fashion Rio acompanhado de três seguranças e o estilista da TNG, Tito Bessa por volta de 21h20, poucos minutos antes do início do desfile da grife. Ele andou a pé do estacionamento até o salão Corcovado porque seu carro não pôde entrar no local devido ao trânsito. Simpático, Cauã distribuiu sorrisos e acenou para as fãs, que gritavam, entre outras coisas ‘Como ele é lindo pessoalmente!’.



Veja no vídeo ao lado o ator falando sobre seu compromisso com Grazi Massafera



No backstage da TNG, antes da chegada do ator, clima era tenso. Os fotógrafos foram expulsos e passaram para trás de um cercadinho que dividia os profissionais dos cinegrafistas. Depois, muitos pularam a grade que dividia as equipes.



Depois que ele entrou no camarim, então, foi um clima de tietagem. Até os filhos de Tito Bessa, estilista da TNG, fizeram questão de ir lá e tirar um casquinha do Halley, de “A Favorita”. Sinal de que o ator agrada a ‘altinhos e

Cauã Reymond exibe aliança e diz que é casado com Grazi Massafera




Orgulhoso e sorridente. Foi assim que Cauã Reymond exibiu o “novo” adereço que compõe seu visual: uma aliança na mão esquerda.

Durante uma coletiva de imprensa realizada no Fashion Rio, na noite de segunda-feira (12), o galã respondeu tranquilamente aos repórteres sobre a possibilidade de oficializar a união com Grazi Massafera, e disse que já se sente casado com a atriz.

“Trato a Grazi com toda a seriedade que um marido trata uma mulher”, disse o ator, enquanto mostrava a aliança para a imprensa.

Cauã, que usa o anel desde outubro do ano passado, ainda não mora na mesma casa que Grazi, mas garante que o fato não faz diferença.

“Para mim, já está formalizado e estou muito feliz!”, disse o ator, que mal conseguia entender as perguntas dos repórteres, tamanho foi o alvoroço causado com sua chegada.

Além da viagem que pretende fazer com Grazi, assim que os dois terminarem seus trabalhos nas novelas A Favorita e Negócio da China, respectivamente, Cauã também se prepara para um novo projeto.

“Vou fazer o novo filme do Jorge Duran. Vou ser um cara frustrado que não passa na prova da OAB, mas ainda não posso contar mais detalhes”.

O dia é de Cauã Reymond no Fashion Rio





Ator rouba a cena na segunda-feira que começou com desfile bucólico na Floresta da Tijuca


Foram oito desfiles na segunda-feira, 12, no Fashion Rio, mas só uma estrela: Cauã Reymond. No dia seguinte à passagem de sua namorada, Grazi Massafera, pela Marina da Glória, o ator arrancou gritinhos na passarela da TNG.



Cauã era 'o' cara da marca e foi tratado como tal. No backstage, ficou inacessível à imprensa, foi assediado até pelos filhos do dono da marca e, no desfile, encerrou sua participação de braços dados com os responsáveis pela TNG

Só dá Cauã Reymond no desfile da TNG




Ator rouba a cena no encerramento da segunda-feira, 12, no Fashion Rio


A marca era a TNG mas a estrela na passarela do último desfile desta segunda, 12, no Fashion Rio foi Cauã Reymond. Nas três entradas que fez, o ator arrancou gritinhos da platéia, a que retribuiu com acenos, beijinhos e mudando o passo para ajudar as fãs que queriam uma foto sua.



Cauã abriu o desfile usando moletom azul com cachecol botas curtas arrematadas por uma fivela. O segundo look foi um terno cinza e o ator encerrou sua performance com calça black jeans, jaqueta de couro e cachecol laranja.As veteranas Mariana Weickert e Gianne Albertoni também foram recebidas com entusiamo.

Cauã Reymond: "Meu relacionamento com Grazi já está formalizado"




RIO - A grande estrela desta segunda, no Fashion Rio, foi, sem dúvida, Cauã Reymond. O ator desfilou pela TNG, no Salão Corcovado.

Cauã chegou poucos minutos antes de adentrar a passarela e falou rapidamente com os jornalistas nos bastidores. O morenão contou que peça não teria no seu guarda-roupa.

- Acho que uma saia - disse, brincalhão.

Sobre seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera, Cauã foi sucinto.

- Nossa relação já está formalizada - contou, mostrando a aliança na mão esquerda.

O Halley, de A favorita, ainda mostrou o porquê de estar tão feliz desfilando pela TNG.

- É muito bom desfilar com o Tito (Bessa Jr., estilista da grife), pois meu primeiro desfile como modelo foi pela TNG

domingo, 11 de janeiro de 2009

Grazi arrasa em desfile, mas avisa: “Sexy é a Kate Moss”





Apesar de ter arrasado na passarela do Fashion Rio durante o desfile do estilista Walter Rodrigues, Grazi Massafera contou a QUEM que não se acha sexy.

“Eu não sou sexy não, imagine! Sexy é a Kate Moss, a Angelina Jolie“, comentou ela.

A atriz chamou atenção ao entrar com uma segunda pele que reproduzia desenhos similares a tatuagens sobre o vestido preto e foi aplaudida por personalidades como Betty Faria, Glória Maria e Stênio Garcia.

O namorado da atriz, Cauã Reymond, não pôde conferir a performance da protagonista de “Negócio da China” por conta das gravações finais da novela “A Favorita”, onde interpreta o personagem Halley.

O Anjo da Guarda de Grazielli Massafera

Grazi Massafera: 'Quero sim casar com o Cauã e ter filhos'

'Não sou sexy. Sou engraçadinha', diz Grazi no backstage de Walter Rodrigues





Atriz chegou cedo na Marina da Glória e já está se preparando para desfilar pela grife

Para garantir o sucesso de seu primeiro desfile no Fashion Rio, Grazi Massafera, estrela da grife Walter Rodrigues, usou uma mandinga: galho de aruda dentro da calcinha. A atriz contou aos jornalistas que aprendeu a simpatia com sua mãe. "Sempre que ela vem me visitar no Rio, ela traz um galho grande de arruda. Eu também rezo pro meu anjo da guarda. Acho que todo mundo faz isso, mas poucos admitem", riu a bela.

A mandinga é a única preparação especial da loira para o desfile. "Não estou malhando nem nada, por causa das gravações", contou. Visivelmente mais magra, ela conta que suas novas formas são resultado do intenso ritmo de gravações.



Considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, Grazi também contou não se achar uma mulher sexy. "Sexy é a Angelina Jolie. Eu não sou sexy. Me acho engraçadinha", disse a atriz. Walter Rodrigues, que a convidou para desfilar neste domingo no Fashion Rio, não concorda. "Ela é um mulherão. Tem boca, cintura, peito, sobrancelha de mulher".

Vestido de Grazi no Fashion Rio tem aplicações de jóias semi-preciosas



As pedras foram bordadas artesanalmente e o valor do figurino não foi divulgado

O estilista Walter Rodrigues contou ao EGO detalhes do vestido que a atriz Grazi Massafera vai usar no último desfile deste primeiro dia de Fashion Rio: "A Grazi vai entrar na passarela com um vestido longo preto, bastante simples, inspirado na silhueta masculina, mas com aplicações de jóias semi-preciosas. Quem esperava ver as pernas dela, vai ter que imaginar mesmo através do modelo", contou o estilista.

Sobre a escolha de Grazi para abrilhantar o lançamento de sua coleção, Walter disse que ela está vivendo um momento muito importante em sua vida pessoal e profissional e que essa maturidade representa a força das mulheres que ele pretende atingir com sua marca.




Grazi no backstage de Walter Rodrigues

Enquanto era maquiada, Grazi recebeu todos os mimos de uma top internacional: cardápio especial com pães, biscoitos e sucos de fruta. Sobre sua forma física, alguns quilinhos mais magra, Grazi revelou: "Gente, estou trabalhando muito, por isso acabei emagrecendo. Mas hoje mesmo, comi novamente um prato de macarrão ao sugo que eu adoro".



O tratamento de estrela não agradou muito a ex-miss que disse gostar muito de falar com os jornalistas. A declaração de Grazi veio após o aviso de uma produtora para que ela parasse de dar entrevistas: "Grazi, você é uma estrela, a grande estrela do desfile, precisa se poupar". E Massafera retrucou: "Que nada, minha paixão é conversar com eles. São uns fofos, né?".

Sem ligar para dieta, Grazi Massafera come macarrão antes de desfile




Apesar de estar em excelente forma física, Grazi Massafera parece não estar muito preocupada com a dieta. Em entrevista a QUEM no backstage de Walter Rodrigues, ela contou que comeu um grande prato de macarrão ao sugo antes de vir se arrumar para o desfile.

“Eu preciso me alimentar direito, imagine!”, comentou ela, dizendo que tem amadurecido a ideia de se casar com o namorado, o também Cauã Reymond.

“Quero muito ter filhos, e casar é uma coisa em que a gente pensa sim. Não posso falar nada ainda, mas não acho que será este ano. Estamos trabalhando muito, e assim que tivermos férias, vamos fazer uma viagem romântica”, afirmou.

Grazi atribui a boa forma física ao ritmo puxado de gravações de “Negócio da China”. “Tenho gravado muito, está corrido, e ainda não sou como as outras atrizes, que conseguem separar o sofrimento da personagem da vida pessoal”, finalizou

Grazi Massafera usa galho de arruda na calcinha para dar sorte




A atriz Grazi Massafera mostrou que conta com proteção extra para arrasar no desfile de Walter Rodrigues, que acontece daqui a pouco no Fashion Rio.

“Estou com um galho de arruda na calcinha para me proteger contra o mau-olhado. Foi minha mãe que trouxe para mim, e acho super válido para quem acredita como eu. Além disso, também faço uma oração para o meu anjo da guarda. Estou ansiosa, mas muito feliz, é mais uma conquista, sempre quis participar de um evento deste porte”, contou ela a QUEM.

Grazi, que protagoniza a novela “Negócio da China”, contou que apesar de gostar de moda, não tem um lado consumista muito aflorado. “Não gosto muito de gastar não, sou bem controlada”, comentou.

- Grazi Massafera dá show de simpatia no backstage




A atriz Grazi Massafera já está no backstage do desfile do estilista Walter Rodrigues.

Simpática e sorridente, a namorada de Cauã Reymond conversou com todos e já está com o cabeleireiro Celso Kamura, que vai cuidar do look da atriz para o desfile.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ricardo Pereira e Grazi Massafera assistem peça sobre Renato Russo




Grazi cumprimenta o ator Bruce Gomlevsky
Nesta quinta-feira, 8, o Teatro Miguel Falabella, localizado em shopping no bairro de Del Castilho, subúrbio do Rio, foi palco do espetáculo musical “Renato Russo”, estrelado pelo ator Bruce Gomlevsky. Na platéia, Ricardo Pereira, Grazi Massafera, Juliana Didone, entre outros atores da novela “Negócio da China”, que conferiram de perto o talento musical de Bruce.

“De vez em quando é bom ir ao teatro, faz bem para o artista, principalmente para artista que está começando como eu. Ainda mais se tratando de uma peça com um companheiro de novela, fica melhor ainda”, disse Grazi Massafera ao EGO.

Grazi Massafera desfila com modelito curtíssimo em shopping do Rio



A atriz exibiu plena forma física a bordo de um microvestido preto e salto alto

Exibindo um belo par de pernas, a atriz Grazi Massafera esteve na noite desta quinta-feira, 8, na estreia do espetáculo musical “Renato Russo”, que aconteceu no Teatro Miguel Falabella, em um shopping do subúrbio carioca. Grazi chegou ao local sem seguranças e andou tranquilamente pelos corredores até chegar ao teatro. Logo as perguntas sobre a forma física de Grazi começaram a surgir e a loira então explicou: “Não estou magra, podem acreditar. Aliás, estou só esperando a novela terminar para voltar para a academia. Sou uma viciada em massas, principalmente pães e macarrão. Hoje mesmo preparei um macarrão ao molho de funghi que é minha especialidade”.

Durante a apresentação do espetáculo, um batalhão de fãs aguardou a saída de Grazi que foi prestigiar a direção de Mauro Mendonça Filho, com quem trabalha na novela das 18h da Rede Globo, “Negócio da China”.

Além de Grazi, Cauã Reymond também vai desfilar no Fashion Rio, diz jornal



Ator será destaque da TNG no dia 12 de janeiro



Delson Silva/Ag News Cauã Reymond será destaque do Fashion Rio
Cauã Reymond e Grazi Massafera serão o casal fashion do mês. Além da loira, que vai desfilar pela grife de Walter Rodrigues, o namorado também vai andar pelas passarelas no Fashion Rio.



Segundo a coluna "Direto da fonte", do "Estadão", Cauã vai desfilar pela TNG no dia 12 de janeiro. Apenas três dias antes do final de "A Favorita".

sábado, 3 de janeiro de 2009

Talento comprovado






Cauã Reymond destaca-se na pele de Halley em A Favorita. Em entrevista exclusiva ao Buchicho, o ator fala sobre o seu personagem, os desafios da carreira e o amor por Grazi Massafera

No início, parecia que Cauã Reymond iria encarnar apenas mais um bon vivant em sua carreira. Sucesso em outras novelas globais de horário nobre, ele já tinha provado que fazia muito bem o papel de pegador descompromissado. Lembra do Mateus, em Belíssima? Só que o autor João Emanuel Carneiro tinha reservado mais para o jovem ator.

Do Halley pegador e sempre metido em confusão dos primeiros capítulos de A Favorita, pouco restou. Ele se apaixonou verdadeiramente por Lara, vivida por Mariana Ximenes, e se transformou. Hoje, o rapaz descobriu que é filho de Donatela e Marcelo, herdeiro de uma fortuna e um dos mais engajados na luta contra as vilanias de Flora (Patrícia Pillar).

Talentoso e responsável, Cauã Reymond soube aproveitar muito bem a mudança de rumo do seu personagem e tem roubado a cena em A Favorita. Das cenas mais densas às mais leves, ele tem conseguido dar o tom certo ao personagem.

E Cauã não pára por aí. O galã sabe que este trabalho será um divisor de águas para a sua carreira e já está cheio de projetos. O mais próximo é a participação no filme À Deriva, de Heitor Dhália, com estréia prevista para o início do próximo ano. Já o mais importante, certamente, é o casamento com Grazi Massafera – que ele prefere não estabelecer data.

Em entrevista exclusiva ao Buchicho, por email, o ator comentou sobre as fases de Halley na novela, rebateu as críticas sobre os tipos parecidos que já interpretou e falou sobre os planos de casamento com Grazi Massafera.


O POVO – O Halley mudou radicalmente de comportamento em relação ao início da trama por amor à Lara. Você acha que o amor pode mesmo mudar uma pessoa? Cauã Reymond - O amor tem poder para mudar as pessoas, mas não foi só o amor responsável pela mudança de caráter do personagem. O Halley sempre quis se dar bem na vida e errou muito tentando. Acho que junto com o amor veio o amadurecimento dele como homem.
OP – Qual final você aposta para o seu personagem em A Favorita?
Cauã - Não dá para prever qual é o destino que o João Emanuel vai dar para o personagem. O que dá pra dizer é que a trama promete muitas surpresas.
OP - O Halley já se envolveu com personagens de caráter bem distintos. A Alicia, a Lara, a Céu... Você acredita que a Lara é verdadeiramente o par perfeito para o Halley?
Cauã - Se a novela estivesse no começo eu diria que o par ideal para o Halley seria a Alicia. Hoje, como ele está mais calmo, a Lara é o par perfeito pra ele. Já a combinação Céu e Halley, acho difícil dar certo, porque os dois sempre quiseram a mesma coisa, se dar bem.
OP – Alguns críticos apontaram que o Halley tem um estilo parecido com os outros personagens que você já encarnou ao longo da sua carreira. É mais complicado se desvencilhar de certos tipos?
Cauã - Esse é o ponto de vista de quem só acompanha o meu trabalho no horário nobre. Um exemplo de um personagem bem diferente é o Lucas, de Eterna Magia, que era um cara muito romântico.
OP - Qual tipo de personagem você anseia para um próximo trabalho?
Cauã - Não costumo pensar nisso.

OP - Você vem emendado uma novela atrás da outra, tem também os projetos no cinema, desfiles... É o momento para aproveitar todas as oportunidades que surgem à sua frente?
Cauã - Eu faço aquilo que gosto, não toparia uma oportunidade se ela entrasse em contradição com as coisas que eu gosto e acredito.

OP - Hoje, como ator de novela das oito da Globo, são outros tipos de desafios, não é mesmo?
Cauã - Considero o ofício de ator independente de ser da novela das oito, das seis, de teatro, de cinema e etc. A responsabilidade de atuar tem pra mim o mesmo peso, independente da visibilidade.

OP – No início do próximo ano você poderá ser visto nos cinemas, no filme de Heitor Dhalia. Conta um pouco sobre a sua participação em À Deriva.
Cauã - Em À Deriva, interpreto um barman. Foi muito bom participar desse projeto. Para compor o personagem passei uma tarde num bar em Búzios para aprender mais sobre a profissão. Até que aprendi bastante coisa. Fiz mojitos e caipirinhas, e ninguém reclamou.
OP – Neste longa você contracena ao lado da americana Camila Belle e do francês Vicent Cassel. Deu vontade de se aventurar em projetos internacionais?
Cauã - Se surgir um bom convite, não tem por que eu não aceitar. Mas, a princípio, meu objetivo é desenvolver uma carreira aqui dentro do meu próprio país.
OP – Você é considerado um símbolo sexual, por onde passa atrai olhares. Da carreira de modelo à vida de ator global, em algum momento o ego falou mais alto? Como você trabalhou isso?
Cauã - Nos primeiros meses de televisão cheguei a ficar deslumbrado e surpreso com o assédio, mas a terapia, minha família e os amigos me ajudaram bastante a botar os pés no chão.
OP - No entanto, você mostra através de suas atitudes e relacionamentos ser uma pessoa bem tranqüila. O que é mais difícil na hora de tentar preservar a vida pessoal?
Cauã - Essa é uma das minhas prioridades. Preservar a minha vida pessoal e encontrar uma distância consciente entre o que é trabalho e o que é só meu.
OP –
Cauã - É inevitável, como temos a mesma profissão, conversamos bastante sobre trabalho. Você está no ar em A Favorita e a Grazi em Negócio da China. Por ser mais experiente na dramaturgia do que ela, você também dá dicas?
Sempre que posso, e o trabalho me permite, assisto a Grazi na TV. Mas um ajuda o outro, ela me dá dicas e eu dou dicas a ela.
OP – É verdade que você e a Grazi estão planejando se casar após o término das novelas que estão trabalhando?
Cauã - Quando um relacionamento dá certo, esse é o caminho natural. Quando duas pessoas se gostam, querem mais é ficar juntas. Casamento está nos nossos planos, mas não temos nada definido por enquanto.

Cauã Reymond conta como se dedicou para mostrar que é mais que um rostinho bonito




Rio - Cauã Reymond costuma dizer que, em ‘A Favorita’, seu personagem Halley passou de menino para homem, porque começou michê e vai terminar como o herdeiro dos Fontini na trama das oito. Mas a evolução não se restringiu à ficção. Com atuação elogiada em cenas dramáticas, o ator vem sendo o destaque da reta final da novela. “Com a virada do personagem, o público começou a me identificar com um olhar diferente. O Halley me abriu um leque, pude mostrar uma outra faceta como ator”, comemora Cauã, que diz ainda lutar para vencer o preconceito contra o ‘galã’.

“Pelos personagens que fiz na TV, é normal ter a beleza como referência, sempre soube que tinha que mostrar um diferencial. Esse preconceito ainda existe, mas encaro como uma motivação para trabalhar e estudar mais
”.

Não à toa, 2008 foi o ano em que Cauã surfou menos e saiu pouco para noitada, como ele conta. “Mergulhei no trabalho, o ano foi muito puxado, saí menos com meus amigos. Mas tem gente que se refere ao trabalho como um fardo, e minha diversão é trabalhar”, diz ele, que foi avisado pelo autor, João Emanuel Carneiro, de que a responsabilidade de seu personagem na trama iria aumentar com o passar do tempo.

“João me contou a história, por isso, desde o início do processo estava muito focado, ansioso, esperando essa mudança. Até sonho com as minhas cenas”, declara.

Em sua novela anterior, ‘Eterna Magia’ (2007), Cauã teve ajuda da preparadora de elenco Andrea Cavalcanti, mas em ‘A Favorita’ preferiu se dedicar sozinho ao estudo do personagem. “Na hora de ensaiar meu texto, procuro ficar quieto, coloco uma música tranqüila, desligo o celular e acendo um incenso”, diz o ator, que não bate texto com a namorada, Grazi Massafera, protagonista de ‘Negócio da China’.

Nessa hora é cada um para um lado, o processo de criação é muito individual. Mas a gente se ajuda, tira dúvidas, se apóia”, afirma. Por coincidência, a atriz também está passando com louvor em seu primeiro papel de protagonista. “Ela vem se saindo muito bem, tem talento e uma missão superdifícil para quem tem tão pouco tempo de carreira”, elogia.

Pelo namoro bem-sucedido e destaque no lado profissional — o filme ‘Se Nada Mais Der Certo’, em que Cauã atua, foi eleito o Melhor Longa de Ficção no Festival do Rio —, o ator termina o ano festejando. “Vou lembrar de 2008 com muito carinho”, diz ele, que não terá folga após o término de ‘A Favorita’. Em janeiro, Cauã filma o novo longa-metragem do cineasta Jorge Durán, todo rodado no Centro do Rio.

“Serei um advogado que é reprovado no exame da OAB e não tem coragem de voltar para a casa dos pais. Quando volto das gravações, dirigindo até o Recreio, já vou pensando nele, para não fazê-lo igual ao Halley”, diz o aplicado ator e bom namorado, que vai aguardar a amada para botar o pé na estrada. “Vou esperar a Grazi tirar férias, em março, quando a novela dela acaba. Espero que possamos viajar juntos. Nós merecemos”, declara.