terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cauã, é ele!






Sempre lindo, o ator ganhou a simpatia absoluta do público com o carismático Halley, que lhe valeu o título de celebridade masculina mais badalada de 2008


O escolhido como celebridade masculina do ano pelos leitores de Contigo! começou com cenas engraçadinhas, se vestindo de mulher - e apareceu até de salto! - ,Halley, seu papel em A Favorita, acabou conquistando espaço, peso dramático e a simpatia do público, embora isso tenha lhe tirado um pouco o descanso. ''Se eu pudesse mudar alguma coisa em 2008, colocaria mais um dia na semana só para descansar. Um domingo extra, sabe?'', diz, rindo, Cauã Reymond, 28 anos, o eleito. ''Halley é meu maior na personagem TV. Mas não imaginei que fosse ter esse reconhecimento, fico muito feliz de ter sido escolhido'', diz o ator sobre seu primeiro lugar. O assédio passou de comentários como ''Você está uma gata de salto alto!'', segundo o próprio, para um assédio de pessoas emocionadas com a trama e, claro, com seu sex appeal. ''Na maioria das vezes, elas querem conversar, ganhar um pouco de atenção. Essas manifestações vêm do carinho que as pessoas têm pelo trabalho que faço'', reflete Cauã.

Sem ciúmes, Grazi

A postura não deixa a namorada, Grazi Massafera, 26, segunda colocada na eleição das celebridades femininas, enciumada. Nem precisa. Em 1 ano e nove meses de relacionamento, Cauã não nega sua vontade de se casar com a atriz e se comporta como o príncipe encantado dos folhetins. Por ela, ele se arriscaria no melhor estilo Halley, como o personagem faz com relação a Lara (Mariana Ximenes, 27). ''Eu faria a mesma coisa. O amor é capaz de transformar um ser humano. Toda vez que você está apaixonado por alguém e o sentimento é verdadeiro, você sente isso na pele'', diz, inspirado.

Cinema juntinho
Assim que se despedir de Halley, o ator pensa em viajar e descansar. Mas, na verdade, sabe que vai ter de emendar trabalhos. ''Vou passar um mês filmando no Rio com o cineasta Jorge Duran'', adianta Cauã, que, em 2008, brilhou no cinema em Falsa Loura, de Carlos Reichenbach, 63, e em Se Nada Mais Der Certo, de José Eduardo Belmonte, 38. Em 2009, estará em Divã, de José Alvarenga Jr., 48, e À Deriva, de Heitor Dhalia, 38. ''Adoro cinema. Em casa, tenho uma coleção de DVDs'', diz Cauã, que lota a prateleira e adora, também, assistir filmes ao lado de Grazi. ''Escolhemos na hora, os dois juntos'', diz, todo companheiro.

Com 13 anos de carreira na TV, Cauã conclui 2008 orgulhoso: ''Hoje, depois de cinco filmes, cinco novelas, duas peças de teatro e Malhação, eu vejo as pessoas me enxergando de outra forma. Mas acho importante estarmos sempre prontos para quebrar qualquer barreira que impeça um olhar mais profundo dos outros em relação ao nosso trabalho'', ensina.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Cometa Halley



2008 ficará marcado na carreira de Cauã Reymond como o ano em que ele deixou de ser apenas um dos galãs mais desejados da atualidade para se tornar um dos galãs mais desejados da atualidade que também é um ator de talento. Ele tem roubado a cena na pele de Halley na novela A favorita, personagem que começou pequeno, mas ganha cada vez mais destaque graças ao esforço do intérprete, que tem colecionado momentos memoráveis. Aos fãs, tem mais: ele também poderá ser visto no cinema, nos filmes Divã, de José Alvarenga Jr., e À deriva, de Heitor Dhalia. Os dois ainda não têm data de estréia. Boa, Cauã.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo




Ter asas é Dançar na chuva…
É plantar uma arvore…
Ver a inocência nos olhos de uma criança…

É ficar bem quietinho ao lado da pessoa amada…
É subir uma montanha…
É encontrar os amigos e não falar nada importante, Mas falar, falar muito…
É cantarolar uma música antiga …
É arrumar as gavetas, e dar um monte de roupa para quem precisa…
É andar sem rumo, só por andar…
É falar sozinho…
É sorrir para aquele velhinho lá da praça…
É ficar sentado na cozinha, assistindo a mãe fazer bolo…

Ah ! Ter asas é raspar a panela de brigadeiro com os dedos
É brincar
É rir de si mesmo
É ter um lugar secreto bem lindo e fugir para lá de vez em quando
E ficar de bobeira…
É tomar um banho de cachoeira, nadar em um rio
Ir para a praia, se cobrir de areia e pegar jacaré
Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas
Do dia a dia

Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente, o Deus emanuel
É isso que desejo para o Ano Novo que está chegando…

Que você tenha asas como das águias!!!!

Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar o novo ano, e que deus nos dê “asas de águia” para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor.

Feliz Ano Novo








Olá galerinha do Blog eu Faby estou aqui meia que atrasadinha para desesjar um feliz Natal a todos...

Quero agradecer a todos por estarem sempre aki Conferindo as News do Casal mais Lindo do Mundo....
e que neste Natal tenhamos muita paz amor e felicidade em Nossos Corações!!!

Amo Cauã e Grazi Amo esta aqui atualizando o blog mesmo com muitas dificuldads tenho conseguido Postar as Noticias...

Quero desejar a Cauã e Grazi muita paz e muito amor e dizer que eles nos Inspiram a cada vez mais ama-los

Segundo Natal do blog espero e tenho fé que teremos muitos e muitos Outros
amo Vocês.....

Beijinhus Faby....

2009 chegando.....

De minivestido, Grazi Massafera faz compras de Natal com a irmã de Cauã


Atriz foi clicada no São Conrado Fashion Mall, no Rio


No ar em "Negócio da China", a atriz Grazi Massafera aproveitou a véspera do Natal para fazer suas últimas compras. De vestido bem curto, mostrando as pernas bem torneadas, ela foi clicada com a irmã de cauã no São Conrado Fashion Mall, no Rio, nesta quarta-feira, 24. Corre, Grazi!

Cauã Reymond no Mais Você




Cauã Reymond acredita que Halley pode matar Flora, no fim de A Favorita


Na terça-feira antes do Natal, Ana Maria Braga trouxe um verdadeiro presente para as mulheres no Mais Você, da Globo. Ela tomou café da manhã com Cauã Reymond, o Halley de A Favorita. E o ator não decepcionou. Falou da novela, do namoro com Grazi Massafera e até sobre o que acredita ser o futuro de seu personagem: matar a grande vilã da trama, Flora (Patrícia Pillar).

“Acho que o Halley pode acabar fazendo uma grande besteira. Ele não é um vilão, mas pode mostrar algo. Acho que ele pode cometer um crime passional contra a Flora, por conta de tudo o que aconteceu em sua vida”, revelou Cauã, que não sabe se ele termina ou não com Lara, personagem de Mariana Ximenes.

Cauã contou que seu trabalho e dedicação para compor Halley acabou por afetá-lo, fisicamente.

“Tive sinusite. Um amigo mesmo falou que meu corpo sentiu os efeitos da novela. O corpo não tem como saber que o estresse e preocupação são apenas uma brincadeira, não é sério. Eu durmo, acordo e dirijo pensando no texto”, contou o ator.

O galã falou para Ana Maria Braga que Halley é o melhor personagem que já teve na televisão, já que no início tinha um papel mais leve, de comédia e agora é mais intenso. Apesar de defender Halley, o ator afirma que ele não é bonzinho, mesmo tendo melhorado bastante do início até agora.

O sucesso de A Favorita e de Halley, obviamente, causam reações das pessoas na rua. Se na época de Belíssima, da Globo, era assediado pelas mulheres nas ruas, Cauã diz que agora as pessoas torcem para ele ficar com Lara e pedem que mate Flora.

Vida pessoal

Namorando um dos maiores símbolos sexuais do momento, Grazi Massafera, Cauã Reymond sabia que teria de falar sobre o assunto durante o café da manhã com Ana Maria Braga, no programa matinal.

Mas, engana-se quem pensa que ele não gostou. Abriu um sorriso largo, no momento em que a apresentadora tocou no nome da namorada.

O ator contou que já faz quase dois anos que estão namorando e, curiosamente, ele não assistiu ao Big Brother Brasil em que Grazi ficou conhecida em todo o país.

“Uma das coisas que nos une, é a diferença de nossas personalidades. Não conhecer 100% a pessoa que está ao nosso lado, mas sempre com muito carinho. Temos uma grande química”, afirmou.

Até mesmo a loira comentou que, enquanto Cauã é mais denso, Grazi é mais suave, mais light. Enquanto ele gosta de sossego, a bela adora uma festa.

O galã contou que, em 2009, com o fim de A Favorita e de Negócio da China, protagonizada por Grazi, os dois pretendem viajar e a ex-sister optou por não participar do próximo Carnaval.

E, para quem quer saber detalhes, o namorado de Grazi não nega a possibilidade de eles morarem juntos no ano que vem.

“Em algum momento vamos casar, mas o primeiro passo é morar junto. Pode ser que 2009 seja o ano que vamos morar juntos. É uma forma de preparar para o casamento. Pagar juntos as contas!”,
afirmou ele, para alegria de quem torce por um dos casais mais bonitos da televisão brasileira.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Juntinhos


Cauã Reymond e Grazi passam Natal e Réveillon juntos, no Rio


O casal sensação de 2008, Cauã Reymond e Grazi Massafera, está a toda com as gravações das novelas A Favorita e Negócio da China, da Globo.

Cauã, que está se preparando para se despedir do seu personagem Halley, já que a novela termina em janeiro de 2009, e Grazi, que interpreta Lívia, a protagonista da trama de Miguel Falabella, estão em ritmo intenso de gravação e não poderão se ausentar do Rio de Janeiro. Por isso, os pombinhos passarão juntinhos o Natal e o Réveillon, na Cidade Maravilhosa.

“Cauã não terá descanso. Ele terá muito trabalho, no final deste ano. Terá apenas dois dias de folga, 31de dezembro e 1º de janeiro, e não tem como ele se programar. Por isso, ficará no Rio mesmo com a Grazi, já que os dois estão trabalhando muito”, revela a assessoria de Cauã a OFuxico.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quem Brilhou em 2008




Grazi Massafera

Ninguém apostava nela como atriz e celebridade, mas tem dado conta do recado com certa ccompetência. Embelezou muiiito e ficou elegante. Enfim, está cada dia mais linda e namora Cauã Reymond, que não é de se jogar fora.



Cauã Reymond
Provou ser um bom ator, em A Favorita, e namora Grazi, o que, não é pouco...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Cauã Chiquee


A segunda parte do ensaio de Madonna para a W será feita nesta terça-feira (16) no Hotel Glória, e entre os famosos que farão uma participação especial estão os atores Cauã Reymond e Rodrigo Hilbert.

Quem Online

sábado, 13 de dezembro de 2008

"Não sou a salvadora da pátria. O trabalho com Fábio Assunção foi maravilhoso", diz Grazi Massafera


Grazi Massafera costuma dizer que tudo acontece rápido demais na sua vida. E é verdade. Desde sua vitória como Miss Paraná, em 2004, ao vice-campeonato no "Big Brother Brasil 5", passando por papéis de destaque em "Páginas da Vida" e "Desejo Proibido", até sua primeira protagonista, a Lívia de "Negócio da China", foram apenas quatro anos.

"Não esperava uma protagonista tão cedo. Mas é tanta gente pensando numa novela, é tanto dinheiro envolvido, que as pessoas sabem o que estão fazendo. Se confiaram em mim, eu posso confiar também", diz.

Nascida em Jacarezinho, no Norte do Paraná, a loura de 26 anos atrai holofotes por onde passa e vem surpreendendo com seu desempenho na trama de Miguel Falabella que, desde os primeiros capítulos, passa por problemas. Como se não bastassem os insatisfatórios índices de audiência - que chegou aos fracos 15 pontos no Ibope -, Grazi também teve de "segurar as pontas" após a inesperada saída do protagonista da trama, Fábio Assunção, que vivia Heitor, seu par romântico na história.

"Não sou a salvadora da pátria. O que eu tenho para falar é que o trabalho com o Fabio foi maravilhoso. Ele é um ator experiente, que tem muitos anos de profissão. Foi um excelente aprendizado", resume.

Com a virada no folhetim, capítulos tiveram de ser reescritos e a trama de Lívia, que deveria ser disputada por Heitor e João, padeiro vivido por Ricardo Pereira, mudou. A moça passou a sofrer maus bocados nas mãos de Ramiro, personagem de Rodrigo Mendonça. O médico, que trabalha no mesmo hospital onde ela era recepcionista, a assediou sexualmente, deixando a moça traumatizada. Lívia finalmente deixou o emprego e, após tentar trabalhar no armarinho da ex-sogra, Luli Maria, de Eliana Rocha, viu que, definitivamente, não consegue conviver com ela.

Mas os próximos capítulos reservam à personagem uma grata surpresa: João vai convidá-la para trabalhar na padaria que está abrindo. É quando deve esquentar o "clima" entre os dois. Pelo menos até a entrada do personagem de Thiago Lacerda, que deve formar o novo triângulo amoroso da trama. "Acho a personagem muito normal, mas com o diferencial de ser muito guerreira e madura, apesar de nova", afirma.

Com o mesmo jeito "moleca" que a marcou, Grazi garante que não se deslumbra com a fama. Apesar de todo o "glamour" que a cerca, ela jura que tem sonhos para lá de singelos para o futuro. "Daqui a 10 ou 15 anos quero estar numa fazenda com meus filhos e meu marido cuidando de galinhas", brinca.

Embalada pela vontade de dedicar-se à profissão que, ela confessa, não pensava em seguir, Grazi diz que hoje se preocupa mais com seu desempenho do que com o fato de ser considerada uma mulher bonita. "Se me perguntassem se eu ficaria gorda e descabelada por uma personagem quando estreei, em 'Páginas da Vida', levaria um susto. Mas hoje, eu faria sim!", garante.

Com longo contrato com a Globo, Grazi diz que seu único projeto para depois da novela é viajar com o namorado, o ator Cauã Reymond.
"Preciso gastar um pouco de dinheiro, né?", diverte-se. Sem disfarçar o sorriso, ela afirma que o trabalho lhe trouxe tranqüilidade para a maior preocupação que tinha na vida: depender da saúde pública, caso alguém de sua família precisasse. "E se alguém ficasse doente, o que fazer? Depender do SUS? Isso martelava na minha cabeça. Hoje eu tenho um dinheirinho que nunca imaginei ter, e é para a minha saúde e da minha família", pondera, deixando escapar o sotaque interiorano que teve de deixar de lado por conta da primeira personagem urbana da carreira.

(Por Fabíola Tavernard)

Cauã realizado: “Não imaginava tanta repercussão”




Depois de trabalhar como modelo e ganhar o mundo morando em cidades como Paris, Milão e Nova York, não foi nas passarelas que Cauã Reymond conquistou o Brasil. Foi nas telas. A estréia em Malhação foi decisiva: “Considero Malhação um dos maiores celeiros de atores no Brasil. Tudo o que aprendi lá foi muito importante para chegar até aqui”, diz o ator.

Logo em seguida vieram outros trabalhos importantes, como o Thor Sardinha em Da Cor do Pecado e como Matheus, um garoto de programa em Belíssima. Mas nenhum deles se compara ao sucesso de Halley, em A Favorita: “Foi um passo muito importante! Não imaginava que ia ter uma repercussão tão grande esse papel! Estou muito feliz e agradeço muito ao João Emanuel Carneiro, conta emocionado.

Quando perguntado se está no auge aos 28 anos, Cauã responde: “Acho que amadureci bastante e pretendo melhorar ainda mais. Estou tendo a chance de trabalhar com pessoas bem mais experientes do que eu e, por isso, quero continuar estudando”, conclui o ator.


JOGO RÁPIDO com Cauã Reymond


Estilo: Simples.
Time: Flamengo.
Cor: Azul.
Personalidade: Inquieto.
Mania: Não me lembro de nenhuma...
Defeito: Sou duro comigo.
Qualidade: Gentileza.
Segredo de beleza: Saúde.
Música: MPB e black music.
Livro: Cartas de Um Amor Louco.
A melhor viagem: Havaí, quando fui sozinho e passei um mês.
Serra, praia ou cidade: Praia.
Relacionamento: É uma escolha, levo a sério.
Lugar que gostaria de conhecer: Berlim
Seu recanto: Atualmente, a minha casa.
Plano de carreira: Continuar no caminho que estou seguindo agora.
Personagem que gostaria de interpretar: Não sei.
O que não come de jeito nenhum: Frituras.
O que não falta na sua geladeira: Frutas.
O maior prazer: Um deles é surfar.
O maior pecado: Dos 7 pecados, abomino a inveja.
O que mais te incomoda: A falsidade das pessoas.
Traição: A maior das decepções.
A quem você agradeceria esse momento: Neste exato momento, ao João Emanuel Carneiro (autor de A Favorita), que escreveu esse presente para mim.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Chiclete mascado por Cauã Reymond é leiloado por R$349



O curitibano Phelipe Mattos vem a São Paulo pegar o prêmio das mãos do ator de 'A Favorita'

Cauã Reymond com o chiclete que mascou por 15 minutos; ao lado de Philipe Mattos, rapaz que arrematou o doce de CauãQuanto vale um chiclete usado? Se ele tiver sido mascado por Cauã Reymond vale quase um salário mínino.



A goma de mascar que passou 15 minutos dentro da boca do galã de "A Favorita" foi vendida por R$349 durante um leilão promovido pela marca Trident. O mais novo dono deste "tesouro" é o desenhista Phelipe Mattos, 21 anos, de Curitiba.

O rapaz veio da capital paranaense a São Paulo com a namorada Patrícia Silveira para receber das mãos do próprio Cauã Reymond o chiclete.

O dinheiro será revertido para ONG Turma do Bem, juntamente com uma doação de 10 mil reais feita pela Cadbury para mesma instituição.

Ego

sábado, 6 de dezembro de 2008

Agradecimento!!


Hj o Post é de agradecimento...

Quero agradecer ao Chiclete Tridet
Pelo Kit que foi enviado para nóis do Fã clube Cauã e Grazi!!!
O Kit corresponde a Promoção do chicette mascado pelo Cauã Reymond
Neste Kit vei algumas embalagens de Tridet e um Pen Drive com os 15 Minutos os
Cauã mascando o Chiclete
é um video super legal que embreve Postarei para vocês!!!

Ao pessoal da Tridet um super Obrigada pela atenção!!
e Gente o chicle da para mascar os 15 minutos mesmo é muito Bom!!
Experimentem!!!

Duvidas
email do Blog:cauaegrazi@ibest.com.br

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ela está se saindo muito bem”, diz Cauã Reymond sobre Grazi



Ator é só elogios ao comentar a atuação da namorada em “Negócio da China”, durante evento realizado em São Paulo

Cauã Reymond em relançamento de sorvete, em São PauloO ator Cauã Reymond roubou a atenção de boa parte do público feminino logo na entrada da festa de relançamento do sorvete Magnun, que aconteceu em São Paulo, nesta quinta-feira (4).

Ele posou para fotos, conversou com os fãs e com os amigos. Ele, que estava sozinho, sem a namorada Grazi Massafera, falou sobre o Natal: “O meu Natal não tem nada de marcante. É sempre muito bom e gosto, é uma reunião de família”.

Cauã ficou ainda mais carinhoso quando o assunto foi o desempenho de Grazi como protagonista na novela “Negócio da China”: “Acho que ela está se saindo muito bem. É talentosa, tem muita luz, muito brilho. Poxa, é uma missão superdifícil para quem tem tão pouco tempo de carreira. Ela está tirando de letra, né?”, derreteu-se o ator.

Cauã Reymond, o dono da novela








A televisão permite um fenômeno muito interessante: acompanhar em tempo real o crescimento do trabalho de um ator em construção, quando há de fato um crescimento, o que não é tão freqüente. É o que o público está vendo acontecer com Cauã Reymond. Ele, que estreou na TV em “Malhação” em 2002 com um desempenho apagado, desde o início de “A favorita” vem tendo uma atuação excelente, e, de duas semanas para cá, simplesmente está roubando todas as cenas em que aparece. E no produto mais importante da TV aberta. Com a virada de Halley, que começou com uma pegada cômica e agora está no centro de um drama folhetinesco, Cauã virou o dono da novela. Está para “A favorita” como Camila Pitanga esteve para “Paraíso tropical”.
É resultado, claro, do talento de um ator aplicado. Mas também da direção acertada de Ricardo Waddington e da sensibilidade do autor, João Emanuel Carneiro, que apostaram nele para um papel de risco. É que antes da estréia de “A favorita”, Cauã já tinha mostrado que saberia interpretar um malandro. Em “Belíssima”, ele se saiu bem como o garoto de programa Mateus. Mas deixou dúvidas se não seria um ator de um personagem só: Halley era uma espécie de evolução de Mateus, um sobrevivente safo, cheio de ginga etc.
Cauã diz que ainda se lembra da cena que fez, em 2002, com Bárbara Borges. Sem saber como se movimentar, começou a alternar o peso do corpo entre as duas pernas. Levou uma chamada do diretor e aprendeu que não é preciso balançar o corpo para atuar. Aprendeu, aliás, muito mais do que isso. Hoje, ele se mostra maduro: sabe fazer rir, mas também passar uma emoção genuína. E o mais importante: sem apostar em estereótipos, há sempre nuances e dubiedades em suas atuações, o que faz o personagem crescer, se impor ao telespectador como um tipo humano possível. Depois de “A favorita”, com certeza a televisão ganhou um novo ator, pronto e preparado para outros tantos desafios.


O Globo Patrcia Kogut

terça-feira, 2 de dezembro de 2008



Nasce Uma Estrela....

Um belo dia quando Deus lhe criou já sabia do seu destino...era o de ser uma estrela

Uma pessoa de Muito sucesso de passos firmes e Trassados!!

VocÊ Nasceu para brilhar para mostrar que o seu talento sempre foi escancarado e

Finalmente reconhecido..

Estou muito feliz de ver você receber este premio Não só por ser um exelente ator

Mais por ser a pessoa que é,Simpatica Honesta e simples!!

Acompanhando seu Crecimento na Tv do Maumau de Malhação ao Halley da Favorita

Vimos que a cada Momento você crece mais e mais

Nós fãs estamos realmente emocionados Pelo seu sucesso e tenhamos certesa de que

este é o Primeiro de Milhares de premios que veremos Você Receber!!

Dexamos aqui também o Nosso parabens Para nossa Linda Grazi que Infelizmente Não

ganhou O Premio mais para nos Fãs ela é vencedora de todos os Premios Do Mundooo!!


Fã Clube Cauã e Grazi deixa aqui registado Nossos Parabens Para Cauã Reymond e
Grazielli Massafera!
Que nos espira a adimira-los Sempre!!
Beijos Faby

Grazi Massafera: ‘Não sou a salvadora da pátria’


Após a saída de Fábio Assunção de 'Negócio da China', atriz encara a fase como amadurecimento profissional



Grazi Massafera e Cauã Reymond em noite de premiação
Após a saída do ator Fábio Assunção, que se afastou de "Negócio da China", o clima nos bastidores da novela parece ser de total união, para recuperar a harmonia depois de tanta turbulência: “Não sou a salvadora da pátria, ali está todo mundo se ajudando. Aliás, tem tanta gente me ajudando também que nem posso dizer muita coisa”, comentou Grazi Massafera na noite desta segunda-feira, 1, durante uma premiação que aconteceu na zona sul do Rio de Janeiro.

Sobre os elogios que tem recebido do autor Miguel Falabella, Grazi abre um sorriso e dispara: “Eu sou fã dele, assisto tudo dele e receber um elogio é sempre um orgulho para mim. Na verdade, estou encarando essa fase com um momento importante para o meu amadurecimento profissional”.



Para substituir Fábio na história, o ator Thiago Lacerda aceitou o convite para interpretar o par romântico de Grazi. Thiago vai fazer parte do triângulo amoroso que também envolve o personagem João, vivido pelo ator português Ricardo Pereira.

Cauã Reymond Premiado.


Cauã Reymond e Grazi Massafera são destaques em premiação de TV
Grande parte dos convidados decidiu manter a privacidade na área vip do evento, menos o casal, que saiu para falar com a imprensa

Casal sensação: Grazi Massafera e Cauã Reymond
Uma falha na produção que realizou o “3º Prêmio Extra de Televisão”, na noite desta segunda-feira, 1º, em uma casa de espetáculos na Zona Sul do Rio, foi o suficiente para que alguns famosos ficassem intimidados com a presença de fãs e jornalistas que disputavam o mesmo espaço em busca das celebridades. As atrizes Carolina Dieckmann e Claudia Jimenez, por exemplo, decidiram não falar com a imprensa para evitar tumultos.



"Teve gente que chegou e pediu para dar uma respirada. Outros disseram que não vão falar. Estou tentando artista por artista, mas está complicado”, disse uma das assessoras que aflita procurava ajudar os repórteres de plantão.


Enquanto uma parte dos convidados poupava suas palavras e declarações, o casal Cauã Reymond e Grazi Massafera foi o grande destaque da noite. Cauã, que não é muito falante, ficou contente por ter recebido o prêmio na categoria Melhor Ator Coadjuvante: “Agradeço em primeiro lugar aos leitores que votaram em mim, e a Grazi que esteve presente ao meu lado em todos os momentos, inclusive nos momentos mais difíceis como nas cenas sensuais. Sou muito grato a ela”.

Premio Extra


Durante a noite, o "troféu simpatia" ficou mesmo para o casal Grazi Massafera e Cauã Reymond. Sempre solícitos, eles atenderam a todos – imprensa e fãs. A atriz aproveitou para ‘babar’ o namorado. “Ele é maravilhoso. Fico babando mesmo”, disse, depois que Cauã levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Babado

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Leilão:Cauã Reymond revela que adora ajudar os que precisam





Até que ponto chega a paixão de um fã por seu ídolo? Os seguidores de Cauã Reymond dão uma mostra do que são capazes de fazer, para ter alguma coisa do galã global. O lance do chiclete mascado pelo belo já chegou a R$ 250!

Em ação inédita no Brasil, a Cadbury – por meio da Trident – faz o primeiro leilão virtual de goma de mascar, em linha com a nova campanha da marca Mais Sabor Por Mais Tempo.

“Acho a campanha no mínimo inusitada. Mas, quando soube que poderia ajudar pessoas com algo divertido, topei na hora”, diz Cauã a OFuxico.

O leilão começou na quinta-feira (13), com lance inicial de R$ 1, e vai até o dia 2 de dezembro.

Toda a verba será revertida para a ONG Dentistas do Bem, que promove o atendimento a crianças e adolescentes de baixa renda.

O chiclete está sendo leiloado no site www.leilaotrident.com.br

Ofuxico

AGUARDANDO ATE DE MADRUGADA O RESULTADO DO PREMIO EXTRA!!!!!

Aniversário da Angélica