domingo, 28 de setembro de 2008

Grazi recebe o carinho de Cauã Reymond na festa de 'Negócio da China'

Próxima novela das seis estréia dia 6 de outubro, na Globo



Grazi Massafera, protagonista de 'Negócio da China' , recebe um beijo de Cauã Reymond na festa de lançamento da novela, em São Paulo. A atração entra no ar na Rede Globo no dia 6 de outubro, substituindo a novela das 18h, 'Ciranda de pedra'.
Fonte : EGO
Postagem:: Nando Reymond

Grazi diz que pesadelos com a nova personagem continuam

Atriz foi a grande atração da festa de 'Negócio da China' em São Paulo
Cauã e Grazi: ele fez questão de acompanhá-la na festa


Grazi Massafera foi a grande estrela da festa da novela "Negócio da China", na noite deste domingo, 28, em São Paulo. Fazendo sua terceira novela, agora como protagonista, ela diz que ainda "está aprendendo".

"Fui chamada no susto para fazer a novela e agora quero ficar bem focada", disse a atriz. Outros atores, como o experiente Francisco Cuoco, disseram que Grazi tem tudo para fazer sucesso. "É um grande desafio para ela, mas acredito que ela será bem sucedida", disse o ator.

Fábio Assunção, par de Grazi, é da mesma opinião. "Está sendo ótimo trabalhar com ela, que tem uma energia muito boa".

Pesadelos

Acompanhada do namorado, o ator Cauã Reymond, Grazi disse que continua tendo pesadelos com a novela - na semana passada ela disse à revista "IstoÉ Gente" que vinha sonhando com a personagem - e que vai tentar relaxar para "não ficar louca". Logo na chegada, Grazi foi arrastada por um batalhão de fotógrafos para perto do palco enquando do outro lado, Cauã perguntava "Cadê minha mulher?". Sobre o namorado, ela contou que o lema do casal é o companheirismo, e que Cauã fez questão de vir com ela à festa.

A atriz não exibia o anel dado de presente pelo ator. "Tirei para gravar mas está na bolsa. Olha o que vocês vão escrever senão ele vai ficar uma fera", brincou ela com os jornalistas. Na novela ela viverá Lígia, e será disputada pelos atores Fábio Assunção e Ricardo Pereira. A atriz, que será mãe na trama, não esconde o desejo de ter filhos na vida real, mas diz que ainda está cedo. Perguntada se Cauã terá motivos para ter ciúme de Fábio ou Ricardo, Grazi, que recentemente declarou morrer de ciúmes das cenas do namorado com a atriz
Mariana Ximenes, em "A favotira", disse que ele é mais tranqüilo. "Ciúme faz parte, não adianta dizer que não tem. Agora, a diferença é onde cada um guarda o seu. O meu eu desligo com o controle remoto", disse ela, rindo.

Fonte : EGO

Postagem :: Nando Reymond

Grazi distribui simpatia até no aeroporto

Atriz embarca ao lado de Ricardo Pereira, com quem se envolverá na novela 'Negócios da China'


A atriz Grazi Massafera distribuiu sorrisos no Aeroporto Santos Dumont, na tarde de quinta-feira, dia 25, no Rio de Janeiro. Ela embarcou para a capital paulista ao lado do ator português Ricardo Pereira. Grazi viverá Lívia em "Negócios da China" e se envolverá com João, personagem do ator e companheiro de vôo.
Postagem :: Nando Reymond

Claudia Raia, Ximenes e Cauã Reymond comemoram 100 capítulos de 'A Favorita'


Elenco se reuniu na noite desta quinta-feira, 25, em um restaurante no Rio

Para comemorar o sucesso de "A Favorita" e os 100 capítulos da novela, Mariana Ximenes, Cauã Reymond e Claudia Raia, além de outros atores que integram o elenco da trama das 20h, se reuniram em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio, na noite desta quinta-feira, 25. Nas fotos acima, o trio ao chegar ao local da festa.

Postagem :: Nando Reymond

Cauã Reymond, Elizângela e as meninas de Cilene gravam 'A favorita'

As cenas aconteceram no bairro do Grajaú, Zona Norte do Rio

Os atores Cauã Reymond e Elizângela gravaram nesta quinta-feira, 25, cenas de "A favorita" no bairro do Grajaú, Zona Norte do Rio. Participaram também as meninas de Cilene (Elizângela), vividas por Emanuelle Araújo, Giovanna Ewbank e Thiare.
Cauã Reymond e Elizângela gravam com as meninas de Cilene no Grajaú, no Rio

Os atores observam as cenas gravadas

Grazi vive entre Fábio Assunção, Ricardo Pereira e Cauã Reymond: 'É tudo de bom'

Grazi Massafera na coletiva de 'Negócio da China'

Estrela de "Negócio da China", próxima novela das 18h da TV Globo, Grazi Massafera vive a rotina de ser disputada por Fábio Assunção e Ricardo Pereira em cena e, em casa, dormir nos braços de Cauã Reymond. "É tudo de bom", disse ela, sobre sua "difícil" situação.

Grazi, que já admitiu desligar a TV ao ver Cauã em cenas mais quentes, diz não se preocupaR com o ciúme do namorado. "Ele é um pouco ciumento como eu, mas normal. Senão, a gente nem estava junto", disse nesta quinta, 25, na coletiva da novela.

Bem magra, em ótima forma, Grazi conta que tem cuidado da cabeça e do corpo. "Faço análise uma vez por semana e estou malhando", conta ela, que tem uma dieta de fazer inveja. "Tomo suplemento alimentar, almoço macarrão e janto sopa de macarrão com feijão. Tudo para ganhar massa muscular", contou.

E as freqüentes visitas a restaurantes de comida natural? "Desde que conheci o Cauã, que é natureba, tenho freqüentado mais esses lugares. Eu sou a junkie. Jogo os chocolates e digo: 'Come comigo'. Sou amante de todas as culinárias", disse.

Cercada por repórteres, a ex-BBB não se abalou com a enxurrada de perguntas sobre a tão falada regravação de cenas. "É normal, até veterano passa por isso. Eu até prefiro, porque posso me empenhar mais", disse. Medo de críticas, ela também diz que não tem. "Só peço para falarem com carinho, porque isso é bom para mim. Mas não é para serem bonzinhos", pediu, toda simpática.

Fonte : EGO

Personagem de Cauã Reymond em "A Favorita" lança tendência fashion

A regata domina a cena fashion. O personagem de Cauã Raymond, Halley, está sempre incrementando o visual com correntes no pescoço.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O Desafio de Grazi


cliques grazi
Grazi Massafera tem se preparado como nunca para encarar Lívia, a primeira protagonista de sua carreira: “Estou muito nervosa, mas não tinha como ser diferente”, revela. Além de estar trabalhando dobrado no sotaque nos estúdios, a bela garante que tira pelo menos duas horas por dia para leitura em voz alta dos textos para treinar a pronúncia dos cariocas.

Ainda sobre o desfaio, a atriz revela: “Cada vez mais estou dando a cara a tapa. Quando aumento o passo, mais riscos eu corro.” Sobre ter que regravar algumas cenas do início da novela, Grazi não esconde o jogo: “Achei ótima a oportunidade de refazer algumas cenas. A cada dia, vou aprendendo mais diante das câmeras”. E quando perguntada sobre a responsabilidade de um papel de protagonista, Grazi, que está na sua terceira novela responde: “Estou aprendendo tudo na prática, mas é claro que isso tem um preço”, afirma a paranaense.

A atriz também revelou algumas pistas sobre Lígia, seu personagem em Negócio da China: “Ela é uma mulher romântica e batalhadora que vive um casamento turbulento com Heitor (Fábio Assunção) do qual nasceu Théo (Eike Duarte). Ela foi mãe muito jovem e enfrentou muitos obstáculos”, revela. Grazi viverá um triângulo amoroso com Fábio Assunção e Ricardo Pereira.

Grazi toca o gongo durante evento de "Negócio da China" no Rio


Grazi Massafera vestiu um modelito inspirado no estilo cargo e foi à coletiva de imprensa de "Negócio da China", nova trama das 18h, nesta quinta-feira (25). Realizado no Projac, a cidade cenográfica da Globo, no Rio de Janeiro, o evento teve decoração especial: para entrar no clima da história, um gongo foi colocado no local. Grazi não resistiu e foi até lá, fazendo ecoar o som da batida.

Fotos: Grazi Massafera e elenco apresentam "Negócio da China"



A atriz juntou-se a Fábio Assunção, seu par romântico na trama de Miguel Falabella, e posou para fotos.

AgNews

O elenco foi em peso ao evento: Fernanda Freitas, Yoná Magalhães, Oscar Magrini, Francisco Cuoco, Luciana Braga, Xuxa Lopes, Herson Capri e Juliana Didone, entre outros.

"Negócio da China" substitui "Ciranda de Pedra" e promete ser ágil e leve. Como é comum aos textos de Falabella, pretende abusar do bom humor. Relacionamentos pessoais entre homens e mulheres e pais e filhos permeiam toda a história.

"Acho que esta é uma novela em que várias pessoas estão em busca de seus verdadeiros pais. Por outro lado, vamos encontrar exemplos de mulheres fortes, que tiveram que tomar as rédeas da própria vida", explica Falabella.

A novela parte de um roubo, do outro lado do mundo, onde o chinês Liu (Jui Huang) detém um bilhão de dólares de um cassino. Para evitar suspeitas, ele guarda todas as informações sobre o dinheiro em um pen drive. Fugitivo, faz amizade com D. Aurora (Maria Vieira) e João (Ricardo Pereira), que estão no aeroporto e de malas prontas para embarcar rumo ao Brasil.

Liu termina jogando o pen drive na bolsa de D. Aurora, coisa que dará origem às maiores confusões.

"Negócio da China" garantiu a Grazi seu primeiro papel como protagonista. A atriz aguarda ansiosa pela estreia e se diz pronta para as críticas.

"Rezo toda noite, que é para me proteger", diz Grazi em coletiva de novela

Grazi Massafera, Fábio Assunção e Miguel Falabella falaram sobre a trama de "Negócio da China"


Kadu Ferreira
1. Grazi Massafera e Fábio Assunção; 2. Miguel Falabella, autor da novela; 3. o ator português Ricardo Oliveira

Demonstrando euforia e ansiedade, o autor Miguel Falabella e todo o elenco da próxima novela das 6h da Globo, "Negócio da China", recebeu a imprensa na manhã da quinta-feira (25) para uma entrevista coletiva em um estúdio do Projac, na Zona Oeste do Rio.

“É mais um trabalho, mais um sonho sendo concretizado. Essa história começou há muitos anos, quando eu estava fazendo a peça 'Batalha de arroz num ringue para dois', com a Cláudia Raia em Lisboa. Em uma noite, no Bairro Alto, imaginei como seria engraçado ter uma história de espionagem ali por causa daquelas ruas tortuosas. Daí, sem saber, começou a nascer Negócio da China", contou Falabella.

Sobre o fato de Grazi Massafera ter tido que regravar algumas cenas, o autor garantiu que isso é normal. “Ela sabe que ela tem uma estrada pela frente, qual o problema de regravar? Eu disse que o segredo não é bater, é saber apanhar, porque as lacraias estão aí pra isso. Agora, tem que se manter em pé e ir em frente.”

O mesmo declarou a atriz, que garante não se abater com as críticas. “O negócio é não abandonar a batalha, se Deus quiser eu quero sempre estar guerreira. Rezo o Salmo 91 toda noite, que é para me proteger”, garantiu.


Grazi fala sobre ciúme que sente de Cauã: "Tem coisas que a gente não precisa ver"

Grazi Massafera já sabe o que fazer quando o namorado, Cauã Reymond, aparece em cenas calientes com suas companheiras de "A Favorita", da Rede Globo: "Tem coisas que se a gente se sentir mal, não precisa ver. Sempre que posso, vejo o Cauã em cena, porque gosto de comentar o que vi. Quando bate aquele ciuminho, desligo", contou a atriz à revista Quem desta semana.

A ex-BBB, que ganhou seu primeiro papel de protagonista com a novela "Negócio da China", substituta de "Ciranda de Pedra", também comentou a confusão comum criada em torno da ficção e realidade no trabalho do ator: "Às vezes as pessoas não têm o que falar, aí, olham a novela, vêem a química e decidem dizer que os atores estão tendo um caso", disse Grazi, referindo-se a comentários sobre a atuação bastante convincente da dupla formada por Cauã e Mariana Ximenes, a Lara.

"Quando você está bem, feliz, amando, fica meio que impermeável. Então estou protegida", finaliza a atriz.

"Quando bate aquele ciuminho, desligo", diz Grazi Massafera

Atriz comenta cenas quentes de Cauã Reymond e os desafios de ser protagonista


Marcelo Corrêa
Grazi Massafera tem suas táticas para não ficar incomodada com cenas quentes do namorado, Cauã Reymond, em “A Favorita”. “Tem coisas que se a gente se sentir mal, não precisa ver. Sempre que posso, vejo o Cauã em cena, porque gosto de comentar o que vi. Quando bate aquele ciuminho, desligo”, contou ela a QUEM.

A atriz também comentou as insinuações de que a química entre o namorado e Mariana Ximenes, sua parceira de elenco, está convincente até demais. “Às vezes as pessoas não têm o que falar, aí, olham a novela, vêem a química e decidem dizer que os atores estão tendo um caso.”

Grazi, que fará sua primeira protagonista na novela das seis “Negócio da China” – e viverá cenas de amor com Fábio Assunção –, acredita que não há como se envolver com o par romântico da ficção se as coisas vão bem na vida real. “Quando você está bem, feliz, amando, fica meio que impermeável. Então estou protegida”, brincou.

Apesar da felicidade atual e de pensar em se casar com Cauã, Grazi ainda não tem planos concretos sobre isso. “Ele está no auge do trabalho dele, e eu começando outro. A gente está feliz assim”, contou. “A imprensa está ansiosa por casamento. Já me ligaram três vezes nesta semana. Porque a Juliana Paes e a Sandy casaram, estão querendo casar a gente. Calma! Quando for casar, vou avisar. Fica combinado assim.”

Ela também não fugiu de um tema polêmico durante a entrevista: o fato de que teria refeito todas as cenas do novo trabalho por ordem do autor da trama, Miguel Falabella. “Foi uma ceninha só que teve que ser regravada. Nada grave. É que tudo que é meu vira polêmica”, afirmou Grazi. Para ela, tanto interesse por sua vida tem motivo. “Acho que minha história faz com que as pessoas especulem. Ninguém chuta cachorro morto. Dou notícia. Deve ser isso.”

Grazi vive entre Fábio Assunção, Ricardo Pereira e Cauã Reymond: 'É tudo de bom'

Disputada pelos dois galãs de olhos azuis em 'Negócio da China', em casa ela cai nos braços do Halley de 'A Favorita'


Marcos Serra Lima/Globo.com

Grazi Massafera na coletiva de 'Negócio da China'

Estrela de "Negócio da China", próxima novela das 18h da TV Globo, Grazi Massafera vive a rotina de ser disputada por Fábio Assunção e Ricardo Pereira em cena e, em casa, dormir nos braços de Cauã Reymond. "É tudo de bom", disse ela, sobre sua "difícil" situação.

Grazi, que já admitiu desligar a TV ao ver Cauã em cenas mais quentes, diz não se preocupaR com o ciúme do namorado. "Ele é um pouco ciumento como eu, mas normal. Senão, a gente nem estava junto", disse nesta quinta, 25, na coletiva da novela.

Bem magra, em ótima forma, Grazi conta que tem cuidado da cabeça e do corpo. "Faço análise uma vez por semana e estou malhando", conta ela, que tem uma dieta de fazer inveja. "Tomo suplemento alimentar, almoço macarrão e janto sopa de macarrão com feijão. Tudo para ganhar massa muscular", contou.

E as freqüentes visitas a restaurantes de comida natural? "Desde que conheci o Cauã, que é natureba, tenho freqüentado mais esses lugares. Eu sou a junkie. Jogo os chocolates e digo: 'Come comigo'. Sou amante de todas as culinárias", disse.

Cercada por repórteres, a ex-BBB não se abalou com a enxurrada de perguntas sobre a tão falada regravação de cenas. "É normal, até veterano passa por isso. Eu até prefiro, porque posso me empenhar mais", disse. Medo de críticas, ela também diz que não tem. "Só peço para falarem com carinho, porque isso é bom para mim. Mas não é para serem bonzinhos", pediu, toda simpática.

'Tenho pesadelos. Estou nervosa, mas feliz', diz Grazi sobre ser protagonista

Atriz estará em 'Negócio da China', próxima novela das seis


André Passos/IstoÉ Gente

: só os beijinhos de Cauã acalmam a atriz

Grazi Massafera tem tentado controlar o nervosismo para estrear na telinha como protagonista de "Negócio da China", a nova novela das 18h, de Miguel Falabella. Em entrevista à "Isto é Gente", que chegou às bancas nesta quarta-feira,24, a atriz revela que já teve pesadelos e acordou no meio da noite falando o texto de alguma cena. "Quando vejo qualquer coisa relacionada à novela me dá um friozinho na barriga. Sem coragem, ninguém cresce. Se eu tivesse medo, não saía de Jacarezinho. Estou dando minha cara a tapa mais uma vez", disse ela que foi clicada por André Passos.

Para aliviar o estresse, Grazi tem malhado e curtido bons momentos ao lado de seu amor, o ator Cauã Reymond. "Além de namorados, somos grandes amigos e conversamos sobre tudo. Mas tem horas que não se pode deixar o trabalho entrar demais na relação. De repente um dá um beijinho e os dois entendem que é hora de falar sobre outra coisa. Também não passamos texto juntos", diz a atriz à publicação.

Sexo e filhos

André Passos/IstoÉ Gente

Ela sonha em casa e ter filhos

Em um clima pra lá de romântico, os pombinhos dormem juntos diariamente. "Na casa dele ou na minha. Não importa onde. O que importa é quem está do seu lado", conta Grazi, que não descarta a possibilidade de ter filhos. "A gente ainda tem muito o que amadurecer para que isso aconteça. Eu sou nova, ele é novo, mas as coisas estão se encaminhando para isso. Combinamos porque eu também quero três filhos. Tendo um casal, o terceiro é brinde", dispara.

A atriz conta ainda que sonha em conquistar uma casa no campo para as crianças: "Sonho em ter um pedacinho de terra para levar meus filhos. Criar umas galinhas e uns patinhos. Coisa pequena, só para as crianças terem contato com a natureza."

Enquanto a cegonha não chega, Grazi e Cauã tem praticado, e muito. Segundo a atriz, vale tudo entre quatro paredes: "Se você está com quem ama e tem certeza daquilo, vale tudo. Mas só faço com amor. Não condeno quem faz sem amor, mas não consigo. A mulher bem amada é diferente."

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Em dia de surfe, Cauã Reymond tira onda em cima da prancha

Bem que podia ser uma cena de "Três Irmãs". Tinha o mar, ator, altas ondas, mas era a vida real, e era Cauã Reymond apronveitando sua folga nas gravações de "A favorita", nesta terça-feira, 23, com uma de suas paixões: o surfe.


>>> O ator pegando onda na praia da Macumba, no Rio


O cenário escolhido por ele foi a praia da Macumba, no Rio. Sozinho, ou melhor, ele e sua prancha, Cauã deu show. Surfou, se jogou de peito aberto no mar, fez algumas manobras e depois voltou para areia para descansar um pouco e voltar para a casa.



Homem ao mar: Cauã se jogando e fazendo altas manobras


De volta: depois de recarregar as energias no mar, ele volta para a areia

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cauã Reymond em Fotos Exclusivas !!!



Cauã Reymond na 'Vanity Fair' de setembro


Considerados a modelo e os atores mais belos e talentosos do Brasil, Lise Grendene, Alinne Moraes, Sérgio Marone, Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert e a até então grávida Fernanda Lima estampam as páginas da revista “Vanity Fair” de setembro. O elenco vip foi clicado numa atmosfera carioca na Praia do Arpoador, Zona Sul do Rio, no final do ano passado. Os cliques são do fotógrafo italiano Cláudio Carpi. Um luxo!!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Grazi beija Fábio Assunção em cena, mas só tem olhos para Cauã Reymond


A atriz, que é protagonista da próxima novela das 6 da Globo, 'Negócio da China', diz sonhar em ser mãe e criar galinhas

Grazi Massafera vai fazer par romântico com Fábio Assunção em "Negócio da China", na próxima novela das seis da Globo, mas diz só ter olhos para o namorado, Cauã Reymond, o Halley de "A favorita". Em entrevista para o jornal "O dia", ela comentou que os beijos na boca do galã são meramente técnicos.


De acordo com a publicação, basta Grazi falar no namorado para seus olhos brilharem. "Ele é um amor. Estamos planejando uma viagem de 20 dias de férias quando a minha novela acabar. Gastar um pouco de dinheiro né?", brinca a atriz que apesar de dormir quase toda noite junto com o namorado, desconversa quando o assunto é casamento. "As coisas acontecem tão rápido na minha vida que não planejo mais nada."

Mas apesar de querer fazer planos Grazi, que tem 26 anos, já imagina como quer estar daqui a 10 anos. "Casada. Feliz com meu marido e meus filhos numa fazenda cuidando das galinhas." E enquanto o sonho não se realiza, o casal passa fins de semana no sítio de Cauã em Araras, na região serrana do rio de Janeiro, e onde se aventura na cozinha. "A gente tem que aprender para fazer surpresa um ao outro."

Ego

domingo, 7 de setembro de 2008

Cauã Reymond e Mariana Ximenes fazem cena romântica em "A favorita"







Os atores Mariana Ximenes (Lara), Cauã Reymond (Halley) gravaram cenas de "A favorita" na manhã desta sexta-feira, 5, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Revista Istoé Gente - A Festa dos Mais Sexy :








Cauã Reymond e Deborah Secco entre outras celebridades, brilharam na comemoração para dois mil convidados no terraço Daslu, em São Paulo, que marcou os nove anos de sucesso de Gente .


"Ainda não acredito que estou na capa dessa revista", comemorava Deborah Secco, enquanto cruzava os lotados salões do Terraço Daslu, em São Paulo, na segunda- feira 25. "Essa festa é nossa!" Num curtíssimo vestido preto, Deborah Secco honrou o posto de mulher mais sexy de 2008 na festa que marcou o 9º aniversário de Gente. Ao chegar, deu um abraço no colega Cauã Reymond, eleito o homem mais sexy do ano. A atriz era uma das mais vibrantes da festa, que reuniu estrelas, socialites, trend-setters, modelos, estilistas, publicitários e empresários entre os dois mil convidados para celebrar os nove anos de sucesso da revista. A balada, que já estava animada, ferveu com o show da banda européia Double You. Era só o começo...


"É divertido me imaginar como homem mais sexy do Brasil", diz Cauã Reymond, ao lado de Deborah Secco.

Cauã Reymond prestigia inauguração de loja






Cauã acabou cercado por fãs no local



Monique Alfradique, Bia Feres, Cauã e Branca Feres





O ator Cauã Reymond prestigiou a inauguração da loja feminina Myth, na noite desta terça-feira, 2,no Shopping Rio Sul em Botafogo no Rio

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Grazi grava 'Negócio da China' no Projac, em Jacarepagúa, Zona Oeste do Rio





A atriz será Lívia na próxima novela das 18h da TV Glob

Os atores Thiago Fragoso, Grazi Massafera e Natália do Valle gravaram na tarde desta quinta-feira, 4, nos estúdios do Projac, da TV Globo, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, cenas da próxima novela "Negócio da China". Na trama de Miguel Falabella que estréia em outubro, Grazi vive Lívia, amiga de Júlia, interpretada por Natália que é mãe de Diego, Thiago. O ex-marido de Júlia será Ernesto, numa participação especial de Antônio Fagundes no primeiro capítulo da história.

Ego

Grazi Massafera e Cauã Reymond lancham no Leblon depois de show


Eles foram ao show de Marisa Monte e Velha-Guarda da Portela no Circo Voador, no Rio

Depois de caírem no samba, ao som de Marisa Monte e da Velha-Guarda da Portela, no Circo Voador, no Centro do Rio, na noite desta sexta-feira, 29, os atoresMariana Ximenes, Cauã Reymond e Grazi Massafera esticaram o programa. Eles foram clicados lanchando em diferentes lugares no Leblon, Zona Sul do Rio. Enquanto Cauã se deliciava na temakeria Koni Express, Grazi comia tranqüilamente no BB Lanches.Quem também


Ego