quarta-feira, 31 de outubro de 2007


Cauã Reymond em tarde de malhação
Ator cuida do corpão com personal trainer na praia do Recreio

Cauã faz exercícios com o seu personal trainer no calçadão do Recreio
Cauã Reymond aproveitou a tarde desta quarta-feira, 31, para malhar. O ator foi flagrado no calçadão da praia do Recreio, onde mora no Rio, fazendo exercícios ao lado do seu personal trainer.

O namorado da atriz Grazielli Massafera se mostrou bastante disciplinado e chegou até mesmo a pular corda.

NAMORO DO ATOR COM GRAZI NÃO PODIA ESTAR MELHOR


Cauã Reymond, que acabou de sair da TV com "Eterna Magia", vive um ótimo momento pessoal. O namoro com Grazi vai muito bem. Mesmo com a chuva que caiu em terras cariocas na semana passada, o casal jantou num restaurante no shopping Rio Design Barra. Discreto, o casal se beijou poucas vezes, mas era nítido o clima de harmonia. Grazi e Cauã estão juntos há cinco meses.

terça-feira, 30 de outubro de 2007


Atores experientes inspiram Grazi Massafera


Ter trabalhado ao lado de Tarcísio Meira e outros grandes nomes da televisão brasileira foi uma das maiores inspirações de Grazielle Massafera em Páginas da Vida. Agora, em Desejo Proibido, ela realiza mais um desses sonhos: o de atuar ao lado de Lima Duarte, Marcos Caruso, Nívea Maria, entre outros.
“É uma experiência muito rica. Eu fico só no meu cantinho, observando e aprendendo com eles. Tem dias em que eu nem estou gravando e venho aos estúdios, só para observar o trabalho deles”, disse a atriz a OFuxico.
Em sua segunda novela, no entanto, ela não se considera uma atriz experiente.
“Hoje, eu já tenho mais segurança de entrar no estúdio e de olhar para as câmeras. Mas, na hora de gravar, sempre bate aquela insegurança. É muito difícil controlar isso”, completa.

"Falo o que estou sentindo, não estou nem aí", diz Grazi Massafera
A entrevista da atriz sai na revista 'Gloss', que chega às bancas em novembro

Grazi: a espontaneidade em pessoa
A simplicidade e espontaneidade de Grazi Massafera vão estar nas páginas da revista "Gloss" de novembro. A atriz, que vai viver a Florinda da próxima novela das 18h, “Desejo Proibido”, é capa da segunda edição que vai às bancas no dia cinco de novembro.


“Se eu fosse homem, eu transava comigo”, diz Grazi
A publicação, que teve em seu primeiro número a modelo Gisele Bündchen, é destinada ao público feminino na faixa dos 18 a 28 anos. Na entrevista para a "Gloss", Grazi confessou que costuma falar o que passa pela sua cabeça, sem medir a intensidade do texto a ser dito. “Eu não procuro palavras bonitas para enfeitar uma frase. Falo o que estou sentindo, não estou nem aí”, diz ela. Dentre as pérolas da namorada de Cauã Reymond, Grazi sai com essa: “Se eu fosse homem, eu transava comigo”.

Alguém duvida?

segunda-feira, 29 de outubro de 2007











Florinda: - A Grazi quer casar, diz ex-BBB

A vida imita a arte, ou a arte imita a vida? Eis a questão.Bem, fato é que Grazielli Massafera hesita na hora de responder se Cauã Reymond é o homem de sua vida, mas é categórica na hora de dizer que véu e grinalda estão nos seus planos:- A Grazi quer casar, mas a Grazi não é a Florinda, não! Muita calma nessa hora, explica a ex-Miss.Se você ainda não sabe quem é Florinda, será apresentado a ela no dia 5 de novembro, quando estréia Desejo Proibido na Globo, a nova novela das seis. Mas, para você não esperar até lá, a gente já te explica pelo menos o porquê da analogia.Florinda é a personagem da atriz e ela só tem um objetivo na vida: casar, casar a qualquer custo, de qualquer maneira, com qualquer pessoa. Como não vivemos na década de 30 como a mineirinha em questão, a ex-BBB não tem a mesma pressa.Sobre Cauã, ela prefere falar de amenidades, como o fato de ter passado a ler revistas internacionais por influência dele...
































Grazi Massafera vai para casa com sotaque mineiro, depois das gravações de Desejo Proibido, a próxima novela das seis da Globo, que se passa em Minas Gerais. Para a atriz, o mais difícil de fazer novela é construir o personagem.


"Esse personagem tem sotaque, então eu tenho que me concentrar para incorporar a Florinda e não sair dela. Às vezes saio da gravação e vou para casa, mas continuo falando como mineirinha", contou. Ela roubou a cena ontem à noite na festa de lançamento da novela, que aconteceu no Memorial da Imigração, na Mooca, em São Paulo. Com o namorado Cauã Reymond, Grazi chamou a atenção de fotógrafos, repórteres e cinegrafistas ao aparecer com os cabelos presos e num vestido preto curto de um ombro só. "Eu estou apaixonada pela Florinda. É totalmente diferente. Agora é outra etapa, outro desafio e estou ansiosa para saber se haverão críticas. Quem manda é o público em casa", disse. Grazi será Florinda, filha do prefeito Viriato, vivido por Lima Duarte, com quem diz aprender algo novo todo dia. "É gostoso de ver, é bom estar ali no meio de pessoas como ele. Eu pensei que eu iria perder esse encantamento pela TV quando eu entrasse nela, mas não está sendo assim. Acho tudo tão bonito", afirmou.













Tudo sobre a festa da nova trama global das seis, em SP
O amor está no ar. Os casais roubaram a cena durante a festa de Desejo Proibido - trama global da seis que estréia dia 5 de novembro -, que aconteceu na noite de domingo (28), no Museu da Imigração, em São Paulo. Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso, Fernanda Vasconcellos e André Marques, Alexandre Borges e Julia Lemmertz, Gabriel O Pensador e Ana Lima, Pedro Neshing e Luiza Possi, Paulo César Grande e Claudia Mauro, foram alguns dos famosos que circularam pelo evento.


Grazi Massafera e Cauã Reymond foram a sensação da noite. Assediado por fotógrafos, jornalistas e fãs, o casal logo adiantou: “não vamos falar de vida pessoal”.
Murilo Rosa, que estava sozinho, não esqueceu de falar da mulher, a modelo Fernanda Tavares:
“Infelizmente ela está em casa cuidando do Lucas. Mas não posso reclamar, este é o melhor momento da minha vida.”
Daniel de Oliveira também falou da ausência de Vanessa Giácomo, grávida de sete meses.
“Ela está no Rio gravando Duas Caras, além disso, seria uma viagem muito desgastante, já que irei embora amanhã.”













Atrasada, Grazi diz que gosta de chegar com "festa bombando"


Cauã Reymond acompanha Grazielli a festa da Globo

Grazielli Massafera, 24 anos, chegou quase duas horas atrasada à festa de lançamento de Desejo Proibido, próxima novela das seis da TV Globo, realizada na noite deste domingo no Museu do Imigrante, em São Paulo. Ela justificou a demora dizendo que gosta de chegar com o evento já no auge.
"Gosto de chegar quando a festa está bombando. Se você chega cedo, não tem ninguém e você fica como uma barata tonta, sem saber o que fazer", disse ela.
A ex-BBB, que estréia sua segunda novela na Globo, estava acompanhada do namorado, o ator Cauã Reymond. Os dois chegaram sorridentes e tentaram não parar aos primeiros pedidos de fotógrafos, mas não conseguiram.

Depois de alguns minutos posando juntos e separados, os dois seguiram para um local supostamente mais tranqüilo, mas não tiveram sossego. Eles chegaram a trocar dois selinhos, mas poucos fotógrafos fizeram. Quando ouviram o pedido para que trocassem mais um beijo, Cauã usou, em tom de brincadeira, uma gíria famosa entre ladrões e trombadinhas do Rio de Janeiro.
"Já era, perdeu playboy", disse ele, que foi acompanhado por Grazi: "perdeu mano, perdeu maluco". Nem o pedido de abraço foi aceito. "Eu abraço ela todos os dias", afirmou Cauã.

Durante a festa, os dois permaneceram mais tempo separados do que juntos. Grazielli fotografou o tempo todo e reclamou quando sua assessora a chamou para uma nova sessão de fotos. "Você não está deixando eu cuidar do meu bofe".
Antes de ir embora, cerca de uma hora depois de sua chegada, a atriz teve tempo de cumprimentar alguns amigos, como Pedro Neschling e Luiza Possi, e de tomar uma taça de champanhe.

Em Desejo Proibido, Grazi interpreta Florinda, uma garota do interior desesperada para se casar. A nova trama das seis, de Walther Negrão, substitui Eterna Magia no próximo dia 5.

























Grazi Massafera revela: “Pensei que fosse perder o encantamento pela televisão quando passasse a fazer parte dela”

Grazi Massafera


Dona de um dos sorrisos mais carismáticos da televisão, Grazielli Massafera declarou, na festa de lançamento da novela Desejo Proibido, na noite desse domingo (28), em São Paulo, que está muito ansiosa para ver o resultado de seu trabalho nessa nova produção.
- Sou muito insegura, mas estou me esforçando para dar vida à Florinda. Não vejo a hora de poder ver as primeiras cenas no ar. Quero saber o que as críticas vão falar dessa vez.
A loira afirmou que, apesar de nunca ter imaginado que viraria atriz, está se dedicando ao máximo para despertar cada vez mais seu talento para a interpretação.
- Para quem nunca foi atriz ter que encarnar duas personagens em menos de um ano é um grande desafio. Mas acho que, quanto mais difícil o papel, melhor é o resultado. Pensei que fosse perder o encantamento pela televisão quando passasse a fazer parte dela, mas estou cada vez mais apaixonada. Tive oportunidade de contracenar com Tarcísio Meira em Páginas da Vida e agora estou na mesma trama que Lima Duarte. Isso é mais que uma escola.
Convidada pelo diretor Marcos Paulo para integrar o elenco da novela, Grazi disse que aceitou o papel logo de cara.
- Sei que é uma grande responsabilidade trabalhar ao lado de tanta gente talentosa. Mas se eu corresse desse convite eu jamais saberia se sou capaz.



Atores na festa de lançamento da próxima novela das 18h, ‘Desejo Proibido’

Elenco se reuniu no Memorial do Imigrante, em São Paulo. Trama de Walther Negrão é dirigida

Daniel Oliveira, Grazi Massafera e Murilo Rosa na festa de lançamento de 'Desejo Proibido'
O elenco da próxima novela das 18h, “Desejo Proibido”, se reuniu na festa de lançamento do folhetim no Memorial do Imigrante, em São Paulo, neste domingo, 28.

Rodeada por repórteres e fotógrafos, Grazielli Massafera roubou a cena, com um microvestido preto de um ombro só.


A loira estava devidamente acompanhada de seu namorado, o ator Cauã Reymond. A ex-BB interpreta a personagem Florinda na trama dirigida por Marcos Paulo.


HOMENAGEM
No momento de maior emoção da noite, Marcos Paulo e Walther Negrão homenagearam os 60 anos de carreira de Lima Duarte. Ao ser chamado ao palco, o ator se emocionou

HISTÓRIA


Lima Duarte foi homenageado por Walther Negrão e Marcos Paulo
A história de "Desejo Proibido" se passa no Triângulo Mineiro dos anos 30. Murilo Rosa interpreta o padre Miguel. Ele vive um triângulo amoroso com os personagens de Fernanda Vasconcelos (Laura) e Daniel de Oliveira (Henrique). "É uma novela com muito romantismo e humor, como requer uma trama nesse horário. Sobre o amor do padre com uma jovem: não vamos discutir a igreja e nem o celibato. É entretenimento apenas. Tudo muito leve", antecipou Marcos Paulo durante a coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 26.

domingo, 28 de outubro de 2007


Espiadinha: Grazi, Cauã e seus momentos secretos


Sim, ela foi descoberta no Big Brother Brasil. Sim, o Brasil inteiro a viu acordar e ir dormir durante três meses. Sim, o começo do namoro com Alan Passos foi acompanhado de perto por milhões de telespectadores. Não, as coisas não são mais assim.- Eu sei que sai do Big Brother Brasil e todo mundo quer saber, e eu acho legal falar. Não me arrependo, foi um grande passo na minhas vida, declara Grazielli Massafera.Mas, calma aí, a ex-BBB faz uma ressalva:-

É bom ter momentos que ninguém sabe, é bom isso.Entende-se por isso os momentos que a ex-Miss procura ter a sós com o atual namorado, o também ator Cauã Reymond. Além do mais, a loira ainda preserva a timidez que a impedia de trocar beijos no reality show sem colocar a mão na frente e, portanto, não consegue falar sobre a intimidade do casal, pois fica com vergonha.De qualquer maneira, prestes a estrear sua segunda novela na Globo, Desejo Proibido, ela não acredita que a curiosidade do público vá durar para sempre:- Um dia eu vou deixar de ser novidade, aí passa.

sábado, 27 de outubro de 2007


Cauã Reymond desfila para grife teen em São Paulo
Ator arranca suspiros do público feminino na platéia


Cauã Reymond: simpatia na passarela
O público pode ter até ido lá para conferir as tendências da moda teen, mas o que mais chamou a atenção da mulherada na platéia foi Cauã Reymond. O ator desfilou nesta sexta-feira, 26, para a Spezzato Teen, no evento NoCapricho, em São Paulo.

Além da beleza, o namorado de Grazi Massafera esbanjou simpatia. Cauã acenou para o público, brincou com a platéia e, depois do desfile, tirou foto com as fãs. Uma graça.
------------------------=---------------------------
Cauã Reymond se esbalda ao lado das fãs
Cauã Reymond participou no início da noite de sexta-feira (26) do desfile de uma marca badalada no evento NoCapricho.
Para alegria das fãs, namorado de Grazi Massafera não só jogou beijinhos para as moças da platéia como também bateu fotos com elas!






Ele chegou no NoCapricho e uma multidão começou a sufocá-lo. Se nós já estamos achando o calor no Espaço das Américas muito insuportável, debaixo das luzes de cinco emissoras de tevê, a coisa virou Rio 40º graus na cabeça do ator.
Cauã Reymond sofreu, suou muito, bebeu muita água, passou muito guardanapo na testa, mas foi guerreiro e ainda conseguiu ser simpático. Isso é incrível!
Ele tirou foto com 3.456 garotas e aquelas em que ele não conseguia sorrir, pedia para repetir. “Vamos fazer essa de novo? Eu saí sério nessa!”, pediu depois de uma das fotos.
Video Cauã total atenção aos fãns



Modelo: Cauã Reymond desfila em evento




Namorado de uma das estrelas da próxima novela das seis da Globo, Desejo Proibido, Cauã Reymond também tem seus momentos sob os holofotes. Amor de Grazi Massafera, o ator teve que agüentar alguns momentos longe da atriz e modelo, e viajou para São Paulo para desfilar em um evento da capital paulistana.Cauã subiu na passarela de um desfile dedicado ao público adolescente: o Spezzato Teen, que foi parte do evento No Capricho, nesta sexta-feira, dia 26.