sábado, 30 de junho de 2007

Grazi fatal




* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Grazi fatal Grazielli Massafera promete como nova garota-propaganda da Zoomp. Para campanha primavera jeanswear da marca, que será veiculada a partir de agosto, a atriz ousou no ensaio feito em São Paulo com o fotógrafo Jacques Dequeker. Mesmo lindíssima com seu 1,75m de altura e manequim 36/38, Grazi quer porque quer engordar: “Estou muito magrinha, queria usar manequim 40”. Pode isso? Quinta-feira, Grazi comemorou 25 anos em casa, com a família e o namorado, Cauã Reymond.

Cauã Reymond aproveita folga para sulfar!!












Cauã Reymond aproveita folga para surfar


O ator Cauã Reymond aproveitou nesta quinta-feira a folga da gravação de Eterna Magia, exibida pela TV Globo, surfando no Recreio dos Bandeirantes,
O namorado de Grazi Massafera chegou com seu jipe, estacionou na calçada e trocou de roupa na frente dos pedestres que passavam pelo local.
Vestido com um traje adequado para a prática, o ator passou horas se divertindo no mar e voltou para guardar sua prancha.
No início da semana, Cauã gravou as cenas da novela Eterna Magia em que seu personagem Lucas volta da guerra.

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Pique Pique



29/06 - 13:00 - Foi em clima de festinha em família que Grazi Massafera comemorou seus 25 anos nessa quinta-feira. Além da presença do namorado Cauã Reymond, os pais da atriz – Cleuza e Gilmar Massafera – vieram de Jacarezinho, no Paraná, especialmente para o aniversário da filha. O jantar íntimo rolou na casa de Grazi, no Recreio.

Cauã Reymond comemora aniversario de Grazi Massafera


Na última quinta-feira (28), Grazi Massafera completou 25 aninhos. A ex-BBB e atriz resolveu festejar a data em sua própria casa, no Rio de Janeiro.
Dentre os convidados estava o atual namorado da atriz, Cauã Reymond. O galã, que havia sido flagrado pelos paparazzi durante a tarde surfando no mar carioca, chegou tarde da noite na casa de Grazi.
Sem falar com a imprensa, o ator chegou em seu carro e se dirigiu a portaria da casa da amada.

Abarriga tanquinho de Cauã Reymond








Ator exibe corpão sarado nas areias da praia de São Conrado, no Rio, onde foi surfar.

Cauã exibe o corpão que deixa as mulheres em polvorosa
Já conseguiu parar de olhar para a foto aí do lado? Cauã Reymond pode até estranhar, mas já deve estar acostumado com os muito olhares em sua direção. Além do mais quando está assim, sem camisa, exibindo a barriga tanquinho conquistada com muito surfe e yoga. Sorte de Grazi Massafera, namorada do ator há cerca de três meses - e de quem cruza com Cauã pelas praias do Rio.

Quem esteve na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio, na quarta-feira, 26, pôde se deliciar com a paisagem e também com o corpo sarado do Lucas de "Eterna Magia". Ele chegou de carro, só de calça, e trocou de roupa ali mesmo, colocando o macacão emborrachado, típico dos surfistas.


SEGREDOS DO CORPÃO
Além do esporte, Cauã cultiva o corpo sarado com uma alimentação balanceada.Em recente entrevista a uma revista, ele contou que mantém a forma comendo frutas e evitando carne vermelha. "Não me acho gostosão, mas sei que tenho um corpo bonito. Me olho no espelho nu e gosto do que vejo".

No dia seguinte, quinta-feira, 28, o ator aproveitou para paparicar muito a namorada: ele foi ao aniversário de Grazi, que comemorou seus 25 anos com uma festa em casa, no Recreio.


Cauã com sua roupa de surfe
A relação da dupla parece ir de vento em popa. Em entrevista exclusiva ao EGO, Cauã confessou que já fez muitas declarações pessoalmente para a amada. "Grazi é linda, ela é especial", chegou a dizer.

Como boa namorada, Grazi Massafera costuma acompanhar as sessões de surfe do namorado, como aconteceu no fim de maio em Búzios, litoral do Rio, onde os dois foram passar uma lua-de-mel.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Felix Niver!!!


Grazi seus fãs querem te desejar toda a felicidade do mundo que você faça cada vez mais sucesso, e que tenha muita paz e saúde!!!!

Grazi Massafera comemora aniversario em casa



Grazielle Massafera comemora, nesta quinta-feira (28), os seus 25 anos. Segundo a assessoria da atriz, não há, porém, nada programado para a data.
“Ainda não há nada acertado. Como ela tem trabalhado muito, acho que vai ficar em casa mesmo.”
Trabalho, aliás, não tem faltado à bela. Ela continua engordando o cofrinho com campanhas publicitárias, como do produto para emagrecer Bioslim, e das sandálias Azaléia. Grazi deve embarcar, em breve, para Curitiba, para fotografar essas campanhas.
Seu retorno à televisão também já tem data para acontecer. Ela já foi escalada para Milagres do Amor, a próxima novela das 18h da Globo. Na trama, assinada por Walter Negrão, ela vai viver uma personagem completamente diferente da Telma, de Páginas da Vida, que a lançou na carreira artística.
“Será um personagem de época, filha do Lima Duarte. Um perfil muito distante do personagem anterior”, finalizou a assessora.

Grazi Massafera comemora aniversario em familia!!


Grazi não decidiu fazer nenhuma grande festa para comemorar mais uma primavera nesta quinta-feira (28).
Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela está em sua casa, no Rio de Janeiro, com a mãe e o irmão.
Questionada sobre a presença de Cauã Reymond, a porta voz da beldade despistou. "Não tenho a agenda dele". Ui...

Para comemorar anivesario,Grazi recebe mãe e irmão em casa .


ara comemorar o aniversário, Grazi recebe a mãe e o irmão em casa, no Rio
Atriz completa 25 anos nesta quinta-feira, 28

Grazi passa aniversário no Rio com a família
Nada de uma grande festa para comemorar os 25 anos de Grazielli Massafera nesta quinta-feira, 28. Segundo a assessoria da atriz, Grazi não quer uma grande badalação.

Vieram de Jacarezinho a mãe, Dona Cleuza, e o irmão mais novo, Alê. Estão todos na casa dela, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

EGO fez uma matéria especial em homenagem à aniversariante do dia. A família de Grazi deu depoimentos, há um quiz sobre a vida da estrela e também a sua Revolução Solar.

Quer saber mais notícias do EGO? Veja na primeira página.

Muitas felicidades para Grazielli Massafera!!!!!!!!!!!


Foi um verdadeiro mutirão que a família Massafera fez lá em Jacarezinho, no sul do Brasil, para mandar as mensagens de Feliz Aniversário para Grazielli Massafera, que completa 25 anos nesta quinta-feira, 28.

Paa se ter uma idéia do esforço de todos, o desenho de Gleicy, sobrinha da aniversariante, veio pelo correiro. Só faltou Cauã Reymond, namorado de Grazi, que preferiu não participar desta matéria especial do EGO alegando que “as declarações carinhosas ele faz pessoalmente para a namorada”.





Alecsandro, irmão: “Que este ano lhe traga muita saúde e paz. Quero que Deus continue a te abençoar por toda a sua vida.”

Juninho, irmão: “Você é a melhor irmã do mundo, que admiro muito. Eu te amo.”

Alê,irmão caçula: "Feliz Aniversário Grazi. Te amo muito. Sinto tanta saudade de você, que às vezes até choro. Você é a minha mãe do coração !!"

Elisandra, cunhada: "Quero te parabenizar não só pelo seu nascimento, mas também por ser você uma cunhada, amiga e irmã ,dedicada ,esforçada,querida e muito amada por todos. Aproveite com sabedoria e inteligência sua vida, pois ela é única ,inesquecível e deve ser aproveitada em toda a sua essência. Desejo tudo de mais belo que a vida possa te oferecer,muita paz, saúde, harmonia, prosperidade e alegria."

EGO ASTRAL E QUIZ
A história de Grazielli Massafera já foi contada algumas vezes desde que ficou famosa no Big Brother Brasil. Mas como será o seu futuro? EGO Astral fez a Revolução Solar - análise dos astros sobre a vida pessoal e profissional - dos próximos 12 meses da atriz.
Em comemoração ao aniversário da atriz, EGO também preparou um quiz sobre Grazi. Que tal testar se você sabe mesmo tudo sobre a loirinha de Jacarezinho?

HOMENEGENS DA FAMILIA DA GRZI!!!!!!!!!!!!!







Gilmar, pai: “Grazi, que nesta data de hoje você seja muito feliz e continue dando muito orgulho





para o seu pai. Feliz aniversário e que Deus te abençoe.”

Família homenageia Grazi Massafera no dia de seu aniversário










DEPOIMENTOS



Cleuza, mãe:


"Filha, enfrentamos muitas lutas e batalhas juntas. Às vezes você pensava em desistir, isso me irritava, pois eu sabia o que queria. Briguei muito com você, podia ter pegado mais leve, mas quando desabafo com alguém, ouço uma palavra de consolo, dizendo que se eu não tivesse feito isso, você não teria conquistado tudo isso. PARABÉNS minha filha. Esse mérito é seu, a capacidade é sua, esse amor, paciência simpatia, essa graça e beleza que tem por dentro é sua. Esse dom, não fui eu que te ensinei, ele nasceu com você. TE AMO MUITO !! Sinto muita saudade... Parabéns por essa data tão linda! Seja feliz !!! Sou a mãe mais feliz e realizada do mundo!! Você e seus irmãos são a minha vida!!"

Grazi completa 25 anos hoje!!!!!!!!!




EGO ASTRAL aponta o futuro de Grazi Massafera


Grazi nasceu no sul do Brasil no dia 28 de junho de 1982


VEJA MAIS FOTOS AQUI


A história de Grazielli Massafera já foi contada algumas vezes desde que ficou famosa no Big Brother Brasil. Mas como será o seu futuro? EGO Astral fez a Revolução Solar - análise dos astros sobre a vida pessoal e profissional - dos próximos 12 meses da atriz, que completa 25 anos nesta quinta-feira, 28.

Os detalhes deste estudo serão de conhecimento apenas da aniversariante. Mas a seguir, leia um breve resumo do que os astros apontam para os próximos 12 meses de Grazielli Massafera.

LEIA A HOMENAGEM DA FAMÍLIA DE GRAZI

ESTUDO ASTROLÓGICO
Grazi é do signo de câncer, mas quem vai reger o ano é virgem. Isso significa que a atriz deve ter muitos momentos de reflexão. Logo, ela traçará metas profissionais e pessoais. Será um período em que a vaidade será fortalecida, atraindo ainda mais as pessoas ao seu redor. Na vida afetiva – a atriz namora há dois meses com o ator Cauã Reymond -, existe tendência para uma relação estável. Este será o momento para ela ficar mais tempo em casa ao lado do companheiro e da família.

TESTE OS SEUS CONHECIMENTOS SOBRE A VIDA DA ATRIZ

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Grazi Massafera:Vim para fikar












Atriz está escalada para a próxima novela das seis, 'Milagre do Amor'

Grazielli Massafera viverá Florinda em 'Milagres do Amor'
Grazielli Massafera está feliz da vida. A atriz, que saiu de Jacarezinho, no Paraná, participou da quinta edição do BBB e foi o grande destaque da novela "Páginas da Vida", agora se prepara para encarar um novo desafio: integrar o elenco da nova trama das seis "Milagre do Amor" (título provisório).

A atriz contou com exclusividade ao EGO sobre o novo personagem. "Estou muito feliz. Conversei com o diretor Marcos Paulo por telefone. Vou viver Florinda, filha do prefeito. Sei pouca coisa do personagem porque ainda não tivemos nenhuma reunião", disse.

Além da composição de um novo personagem, Grazi ,que atuou em uma novela contemporânea, agora fará parte de uma história que acontece na década de 30. "Nossa, vai ser minha prova de fogo! Se passar por essa, então eu vim para ficar (risos). Mas estou com muita vontade e quero me dedicar muito a essa profissão", afirmou.

PREPARAÇÃO
E quem pensa que Grazi Massafera está curtindo as férias antes de começarem as gravações de "Milagre do Amor" se engana. A atriz aproveita o tempo para estudar e se aperfeiçoar. Grazi contou que há duas semanas está indo à fonoaudióloga para suavizar o seu sotaque do interior.


Grazi completa 24 anos no dia 28 de junho
"Foi minha a iniciativa. É nítido que para trabalhar em televisão preciso perder esse sotaque. Não posso ficar para sempre falando 'porrrta' (risos). Por isso, estou me empenhando e me dedicando muito".

ANIVERSÁRIO
No próximo dia 28, Grazi completa 24 anos. Mas a atriz ainda está dividida sobre como vai comemorar a data especial. "Pensei em fazer um festão, mas talvez prefira uma coisa mais íntima na minha casa. Estou com saudade das minhas crias, querendo trazer minha família para cá".

Pode ser a oportunidade de apresentar o namorado Cauã Reymond à Gilmar Massafera e Cleuza Soares Massafera, pais de Grazi. "Eles até agora só se falaram por telefone", contou a atriz.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Cauã Reymond leva pontos na cabeça,mas não pára de gravar



Um incidente durante as gravações de Eterna Magia, da Globo, acabou rendendo seis pontos na testa do ator Cauã Reymond, que interpreta o doce Matheus, na trama de Elizabeth Jhin.
A assessoria do ator confirmou o problema à reportagem de OFuxico, mas minimizou o acontecido. “Foi apenas um pequeno acidente. Ele tomou seis pontos, mas já vai retirá-los hoje, e continuou gravando normalmente. Não deixou a novela nem um dia por causa disso.”
O incidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (14), durante a gravação de uma cena de guerra da novela das seis. o namorado de Grazi Massafera se feriu no supercílio e foi levado ao hospital pela produção da novela

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Grazi e Alessandra Ambrósio na campanha da Zoomp



Gabriela PachecoNão era a toa que a ex-BBB Grazi causou o maior tumulto na primeira fila do desfile da Zoomp no segundo dia de São Paulo Fashion Week.A gata irá dividir com a top Alessandra Ambrósio as fotos da campanha de verão da grife. Clicadas por Jacques Dequeker em São Paulo, as fotos de Grazi serão espalhadas pele interior e mídias mais pop enquando as de Alessandra terão um apelo mais fashion.A caipirinha aprovou todos os looks fresquinhos da grife e parecia muito feliz por estar ali.

TOP 10



Top 10
14/06 - 21:32 - Já que Grazi Massafera é nota 10, nós conseguimos os 10 mais da atriz. As respostas foram dadas no backstage da Zoomp. A namorada de Cauã Reymond assistiu ao desfile da primeira fila.
Filme: “O Pianista”Novela: “Renascer”Momento: “Junto com a família”Restaurante: “Borsalino, em São Paulo”Cidade: “A de Jacarezinho”Conquista: “Minha independência”Atriz: “Walderez de Barros”Estilista: “Xiii, meio saia justa...”Viagem: “Para Portugal”Amigo: “Algo indispensável

Furacão Grazi Massafera agita SPFW


Furacão Grazi Massafera agita a SPFW
Plantão Publicada em 14/06/2007 às 21h58mGiovani Lettiere - O Globo Online

SÃO PAULO - A primeira vez é inesquecível, que o diga Grazi Massafera. A atriz fez a São Paulo Fashion Week tremer nesta quinta-feira, quando prestigiou pela primeira vez o evento de moda. Assim que ela entrou para na Sala 3 para conferir da primeira fila o desfile da grife Zoomp, uma multidão de fotógrafos, jornalistas e cinegrafistas cercou a nova namoradinha do Brasil num tumulto nunca visto nesta 23ª edição.
- O coração da moda é aqui. Estou achando tudo maravilhoso - elogiou a atriz, que veio a São Paulo sem o namorado, o ator Cauã Reymond, preso no Rio por conta das gravações da novela "Eterna magia".
Grazi contou que foi convidada a desfilar para uma grife nesta edição, mas não quis dizer qual.
- Não fui convidada pela Zoomp. Foi outra marca. Recusei porque fiquei com vergonha - entregou ela, fazendo biquinho.
Apesar de acostumada a tanto assédio (três parrudos seguranças a apoiavam na primeira fila), Grazi mostrou-se preocupada com tamanha confusão.
“ Estou superfeliz com mais uma novela! Ainda não sei qual será meu personagem ”
- Esse assédio todo é gostoso, mas tenho medo de que alguém se machuque na confusão e não gosto de tumulto, mas é um sinal de sucesso - lembrou a beldade, que não vai assistir a mais nenhum desfile desta edição.
- Como tenho saído pouco de casa, fazia tempo que não presenciava um assédio assim - acrescentou.
Durante a curta entrevista que deu direto da fila A, Grazi contou que estava radiante com seu próximo trabalho na TV, a nova novela das seis, "Milagres de amor", de Walter Negrão, que vai ocupar o lugar de "Eterna magia" a partir de dezembro.
- Não tenho como não ficar feliz. Estou superfeliz com mais uma novela! Ainda não sei qual será meu personagem. Só vou saber disso durante uma reunião na semana que vem. Só sei que a novela é ambientada nos anos 30 - explicou ela, que recebeu o convite e fechou sua participação nesta semana.
Ela falou também sobre moda, claro:
- Gosto de roupas confortáveis e ultimamente ando bem básica no estilo. Uso muito jeans e camiseta. São dois itens que não podem faltar no meu guarda-roupa - entregou ela.
O estilista Renato Kherlakian ainda não havia terminado de dar sua volta olímpica na passarela ao lado da supermodelo Alessandra Ambrósio quando Grazi, cercada por seguranças, se levantou e foi correndo mesmo em direção ao backstage, onde cumprimentou o estilista e declarou-se fã da marca e das criações mostradas no desfile.

Exclusivo:Grazi conta detalhes sobreseus rituais de beleza e fala de Cauã


Grazi Massafera é o centro das atenções neste segundo dia de São Paulo Fashion Week. A loirinha carismática e descontraída está na Bienal para assistir ao desfile da Zoomp.
- Adoro esse mundo fashion, desde a maquiagem, passarela e até os comentários finais, respondeu a Miss Paraná, que acrescentou um detalhe importante para esclarecer as diferenças entre um desfile de miss e a passarela das semanas de moda: "Aqui dá muito mais dinheiro", falou brincando.
Adorável com a imprensa e receptiva com os fãs, foi assim que Grazi certamente cativou Cauã Reymond. E, sobre o namorado, a agora atriz fala pouco.
- Acho que ele é muito divertido, mas não sei dizer ainda o que mais gosto nele. Mais para frente eu conto, ironizou.
O encontro do Dia dos Namorados foi muito bom, segundo Grazi. Mas, se a pergunta é o presente dado ao par, ela hesita.
- Ai, foi muito íntimo, contou a ex-BBB.
Grazi também assumiu que tem um demorado ritual de beleza, porque não gosta de alguns instrumentos indispensáveis na vida de uma celebridade.
- Não uso chapinha, ou babyliss. Isso acaba com os cabelos, gente, detona. Por isso, faço o seguinte: enrolo os fios nos dedinhos e depois prendo com grampo. Dá o mesmo efeito e estraga menos o cabelo. Demora mais, sei, mas vale a pena.

Grazi Massafera sobre presente do dia dos namorados:"Foi muito intimo"




Grazielli Massafera, conforme adiantei para vocês, aterrissou na SPFW na noite desta quinta-feira (14) para prestigiar a coleção da Zoomp.
Pulguinhas que viram a chegada da ex-BBB me contaram que, para despistar a imprensa, ela entrou no prédio pelas portas dos fundos.
Ao chegar à sala do desfile, como era de se esperar, foi aquela confusão...
Pessoas invadiram a passarela e uma muvuca se formou em torno da loira. No meio do empurra-empurra, Monique Evans, que estava trabalhando no local, quase caiu em cima da imprensa.
Nem mesmo os seguranças conseguiram organizar o tumulto. Em pleno caos, alguns arriscaram e soltaram em coro: "Grazi, Grazi, Grazi".
Mas, não pensem que a bonitinha torceu o nariz para a quantidade de gente se apertando em cima dela, viu. Sorridente, a ex-miss acenou, mandou beijos e tirou fotos com alguns fãs.
Sobre a ausência de Cauã Reymond, seu namorado, no evento, Grazi explicou que o amado estava gravando "Doce Magia" na ocasião. Aliás, perguntas sobre o amado não faltaram à atual atriz da Globo.
Quando questionada como comemorou o Dia dos Namorados, a bonitinha disse apenas que foi bom, sem revelar o que ganhou e o que deu para o moreno.
"Foi íntimo", desconversou ela sobre o presente. Huumm... O que será que eles andaram aprontando, hein?

Na SPFW Grazi Massafera confirma participação em nova novela




Grazielli Massafera fez sua estréia na São Paulo Fashion Week em grande estilo.A atriz causou o maior alvoroço ao entrar na sala de desfile da Zoomp, mobilizando assessores da marca e seguranças para conseguir chegar até seu assento reservado na fila A.
Feliz da vida, Grazi aproveitou a ocasião para revelar que está confirmada no elenco da próxima novela das seis da Globo."Vou participar da próxima novela das seis, semana que vem terei informações sobre minha personagem", comentou.Jornalistas, fotógrafos e fãs invadiram a passarela na tentativa de fazer um clique e conversar com Grazi, que retribuiu o assédio distribuindo sorrisos e acenos."É minha primeira vez na SPFW, cheguei a ser convidada para desfilar pra outro marca, mas preferi vir apenas para conhecer e assistir mesmo", revelou Grazi no meio da multidão.Negra Li e Sabrina Sato chegaram momentos antes do desfile começar, mas a tempo de conferir a coleção verão 2007/2008 da Zoomp na passarela.
Saiba tudo o que acontece minuto a minuto na SPFW clicando

Operação:Grazielli Massafera mobiliza a spfw


Atriz chegou na Bienal para assistir ao desfile da Zoomp na semana de moda paulistana

Grazi Massafera chega à Bienal para desfile da Zoomp

Quinta-feira, 13, é dia de Grazielli Massafera na SPFW. A chegada da atriz, por volta das 18h45, mobilizou boa parte da equipe da Zoomp, que recepcionou a ex-BB numa passarela lateral da Fundação Bienal. EGO fez o primeiro clique de Grazi chegando ao evento de moda, onde ela assiste na fila A o desfile da Zoomp. “Gente, não esperava tudo isso não!”, surpreendeu-se ela, cercada por assessores, seguranças e até bombeiros. Mas e o Cauã? "Ele tá trabalhando tadinho...", lamentou a namorada que fica na cidade até esta sexta-feira.

A PRIMEIRA CALÇA A GENTE NUNCA ESQUECE...
Totalmente vestida de Zoomp, a também modelo afirmou ao EGO que tem uma relação antiga com a marca. “A Zoomp é boa demais, né?”, comentou com o sotaque que lhe é peculiar. “Minha primeira calça jeans foi da Zoomp. Lembro como se fosse hoje o dia em que minha mãe juntou todas as suas economias para comprar a calça pra mim”, relembrou Grazi aos risos. “Eu vesti aquela calça até não querer mais. Pena que não guardei de recordação”. Hoje, Grazi pode ter não só uma, mas muitas peças da Zoomp. “Tenho muita coisa de lá sim. Adoro a marca”. Depois do posar para o EGO no camarim da grife, ela se olhou no espelho, sorriu para os assessores e perguntou para a fotógrafa: “A blusa ficou boa na foto?”. A risada foi geral.

Grazi é presença confirmada na SPFW



A Bienal vai 'bombar' nesta quinta-feira, 14. Grazielli Massafera está confirmadíssima na platéia do desfile da Zoomp no SPFW. As informações são da colunista do EGO Karla Sarquis.
Grazi quer ver a coleção primavera-verão de camarote porque é fã do estilista Renato Kherlakian e é a nova garota propaganda da marca.

PONTE AÉREA
A atriz chegou a São Paulo na tarde de quarta-feira, 13. Ao que tudo indica o namorado de Grazi, o ator Cauã Reymond, não deve acompanhá-la. É que ele está gravando a todo vapor a novela "Eterna Magia". Grazielli Massafera volta ao Rio na manhã desta sexta-feira, 15.

Saiba tudo sobre o SPFW clicando aqui.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Dia dos Namoraos:Confira a Sinastia Amorosa de Grazi Massafera e Cauã Reymond


Dia Dos Namorados: Confira a Sinastria Amorosa de Grazielli Massafera e Cauã Reymond
Veja o que os astros apontam sobre o relacionamento dos atorer

Grazielli Massafera e Cauã Reymond assumiram recentemente que estão namorando. Desde então, o casal se derrete em declarações apaixonadas.

EGO Astral elaborou a Sinastria Amorosa do casal de atores. Trata-se de um estudo comparativo entre o Mapa Natal das duas pessoas, identificando os principais aspectos desta relação amorosa.

Cauã e Grazi possuem um ponto em comum na sinastria: o planeta Mercúrio de ambas as partes se encontra no signo de Gêmeos. Este posicionamento sugere que o funcionamento mental dos dois é bastante similar: o modo de raciocinar, além de ser muito parecido, permite uma identificação de idéias que pode ser muito útil para um bom entendimento do casal através de conversas e diálogos. O que não vai faltar é assunto!

NAMORO
De acordo com o estudo, Cauã vê em Grazi a imagem da mulher perfeita."Nesta comparação de mapas, encontramos o Sol de Grazielli iluminando de forma muito intensa o planeta Vênus de Cauã. Este é um dos melhores aspectos que podem ser encontrados numa comparação sinástrica, e sugere que os ideais femininos de beleza de Cauã são satisfeitos pelo jeito de se comportar de Grazielli. Incorporando uma espécie de "deusa do amor", ela tem a intuição sutil de que comanda o relacionamento, de que exerce alguma forma de "poder feminino" sobre seu homem.

Grazielli é exatamente do mesmo signo que o planeta Vênus de Cauã ocupa. Isso diz tudo: toda a inteireza do ser, do comportamento dela satisfaz aos anseios e expectativas dele. O único risco é que a relação pode ficar idealizada demais, com Cauã inconscientemente exigindo que Grazielli sempre seja a "mulher perfeita".

AFINIDADES
Para a Sinastria, o segredo da relação de Cauã e Grazi é a diversão. Em diversas situações, eles parecerão como duas crianças que se divertem juntas, uma vez que os interesses são parecidos. Este é um aspecto que estimula a amizade e sugere longas e proveitosas conversas.

Por fim, o estudo conclui que se ambos estiverem maduros para viverem um relacionamento, Sol e Vênus favorecem a funcionalidade da relação. E a questão do "tempo" dependerá da maturidade do casal, e não deste ou daquele planeta

"Esta é uma relação que favorece o progresso mútuo: Grazielli sente que seus planos se tornam realidade, enquanto que Cauã percebe que adquire mais racionalidade e prudência com este relacionamento", finaliza a análise.

Gostou? Então não perca tempo e confira o que os astros refletem sobre seu relacionamento. Faça a Sinastria Amorosa no EGO Astral.Para isso basta ter em mãos as data, horas e locais de nascimento do casal.

Montagem para o Casal mais perfeito da Tv Brasileira!!!


terça-feira, 12 de junho de 2007

Grazi Massafera em ensaio para o dia dos namorados!


Grazi Massafera em ensaio para o Dia dos Namorados
Atriz também comemora aniversário neste mês
Do EGO, no Rio

Grazi Massafera: nham!
A lindíssima Grazielli Massafera está comemorando o Dias dos Namorados.

Não só com o bonitão Cauã Raymond, seu namorado há três meses, mas com o Brasil - que se apaixonou perdidamente pela moça e a escolheu, mesmo que não oficialmente, como namoradinha do país.

Mas junho não é apenas o dos namorados. Grazi também completa 25 anos neste mês. E para isso fez um ensaio comemorativo para a revista "UM" em poses provocantes. Os cliques são de Tarciso de Lima e a maquiagem é assinada por Celso Kamura.

As fotos, como você pode comprovar ao lado, estão de morrer de inveja. Tanto dela - por sua boa forma - quanto de Cauã, por ser tão sortudo assim.

A edição e produção de moda do ensaio são assinadas por Flávia Viana e Jaque Britto.

Grazi faz topless em praia carioca!!

Grazielli Massafera passou a tarde de segunda-feira, 11, na praia do Recreio, no Rio. Durante duas horas, a atriz ficou no local se bronzeando, acompanhada de uma amiga. Sorte do namorado da moça, Cauã Reymond!

Deitada de bruços na areia, Grazi chegou a tirar a parte de cima do biquíni. Quem esperava ver melhor as curvas da loira de Jacarezinho, porém, ficou a ver navios. Grazi desamarrou o sutiã para se bronzear melhor, mas, cuidadosa, ficou de bruços o tempo todo.

Matéria jornal Extra Rio


40:Grazi Massafera,bem avontade,curte sol carioca


Grazi curtiu a tarde desta segunda-feira, dia 11, tomando sol na praia do Recreio, Rio de Janeiro. Ao de lado de uma amiga, bem à vontade, a namorada de Cauã Reymond desamarrou a parte de cima do bíquini. Mas, nem adianta os marmanjos de plantão se animarem, porque não rolou topless. Discreta, Grazi ficou o tempo todo de bruços sobre a areia - a intenção da gata era apenas evitar as famosas marquinhas de bíquini nas costas.

Grazi Massafera faz topless em praia do Rio




Grazi e amiga na areia
O mar da praia do Recreio, no Rio de Janeiro, viu a temperatura subir, nesta segunda-feira (11).
Com os cabelos presos em um coque, a pele dourada e um pequeno biquíni, Grazi Massafera era a sereia encarnada na areia. A bela, que atualmente namora o galã Cauã Reymond, estava com uma amiga, e, apesar da possibilidade de flashes indiscretos, deixou de lado o sutiã e se esticou sob o sol para atualizar o bronzeado.
Na bolsa de palha da moça, que participou de uma das edições do Big Brother e ganhou seu primeiro papel na TV como a Thelminha de Páginas da Vida, protetor solar e bronzeador - indispensáveis.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Namoro em altta!!!


2. GRAZIELLI MASSAFERA E CAUÃ REYMOND
Um dos relacionamentos mais recentes, e também mais assediado, é o de Grazi e Cauã. Foto dos dois, aliás, só em flagra, porque aparição oficial com direito a poses para clicks ainda não aconteceu. O namoro, aliás, dizem eles, começou graças a imprensa... que de tanto insistir que eles estavam juntos acabou os aproximando de verdade.
fonte:estrelando

Grazi posa de sutiã e microshort para revista










Grazielli Massafera é capa da revista UM de junho e aparece em ensaio sensual usando apenas sutiã e um microshort jeans com os botões abertos.



As fotos de Grazi para a publicação comemoram o aniversário dela, que completa 25 anos no próximo dia 28.
Atualmente namorando o ator Cauã Reymond, a ex-BBB que virou atriz e foi elogiada pelo desempenho na novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, já foi escalada para a nova trama das seis da TV Globo, Milagres do Amor, de Walter Negrão.



fonte:terra

Promoção Fã clube cartões bradesco


Além de Reynaldo Gianecchini, Flávia Alessandra e Grazi Massafera, a Promoção Fã-Clube Cartões Bradesco reúne ainda os atores Cauã Reymond, Henri Castelli e Lázaro Ramos, a atriz Mariana Ximenes, os apresentadores Ana Hickmann e Serginho Groisman, o cabeleireiro Wanderley Nunes, o chef Claude Troisgros, as modelos Mariana Weickert e Luize Altenhofen, o sambista Dudu Nobre, os esportistas Giovane, Gustavo Borges e Falcão, o bailarino Carlinhos de Jesus, os cantores Preta Gil e Tatau (Araketu) e a atriz mirim Carolina Oliveira.

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Cauã Reymond encara as ondas do Rio







Cauã Reymond, estrela da novela Eterna Magia, não dispensa as ondas cariocas. Mesmo com a rotina pesada de gravações, o galã sempre arruma um tempo para surfar. Nesta terça-feira, dia 6, o ESTRELANDO flagrou o namorado de Grazi Massafera pegando ondas no Recreio dos Bandeirantes.

Surfista:Cauã Reymond curte as ondas do recreio



Cauã Reymond viu os raios de sol do Rio de Janeiro, na terça-feira (05), e correu para a praia. O galã global, que atualmente vive o personagem Lucas em Eterna Magia e namora Grazielli Massafera, foi para as areias do Recreio dos Bandeirantes e, pouco depois, se jogou no mar.
Vestido com um collant de neoprene, Cauã subiu na prancha e atacou de surfista. O mar, aparentemente calmo, com ondas não muito altas, não favoreceu muito o esporte, mas o moço voltou para casa devidamente relaxado.

ajuda!!!


Gostaria de pedir a ajuda de alguns fãs do Casal para me ajudar a montar um fã clube para ambos caso tenha alguem intereçado é só deixar o msn nos comentarios q adicionarei para conversarmos sobre o assunto!!!
grata:fabyane!

Grazi faz Campanha romântica para shopping


Foram doze horas de filmagem para chegar à peça finalizada de 30 segundos para a campanha Simplesmente Apaixonante, Simplesmente Tudo, do Shopping Metrô Tatuapé.Nela, Grazi Massafera passeia pelo Shopping e comenta sobre o amor e a importância de estar apaixonado. A atriz, que acabou de sair de um relacionamento de dois anos, fala com autoridade e brilho nos olhos já que encontrou no ator Cauã Raymond uma nova paixão. A atriz filmou com sua mãe Cleuza para o Dia das Mães e participará de todas as campanhas ao longo de 2007. A campanha será divulgada pela TV Globo, spots na rádio Metropolitana e cartazes

terça-feira, 5 de junho de 2007

Grazi Massafera posa para revista e fala sobre Caua Reymond

A atriz e ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Grazielli Massafera, está na capa e nas páginas da revista Ouse Mais!. Ela posa para ensaio comportado, mas alegre no qual aparece sempre com seu característico sorriso no rosto.Animada com a nova fase das vidas profissional e pessoal, Grazi diz que quer se aperfeiçoar antes de voltar às novelas depois do sucesso de Páginas da Vida e afirma que ela e o atual namorado, o ator Cauã Reymond, se conheceram por causa da imprensa."Ficamos com vontade de nos conhecer depois de todo o auê", afirma a bela, lembrando que não conhecia o ator quando os boatos de que os dois estariam juntos começaram a aparecer.
Da redação do clicabrasilia.com.br, com agências

domingo, 3 de junho de 2007

Cauã Reymond em momento surfista.


O ator pegou onda na praia do Recreio, no Rio

Cauã surfou na praia do Recreio
Que Cauã Reymond adora surfar, isso não é novidade. O ator, que está no ar em “Eterna Magia”, pegou onda nesta quinta-feira, 31, na praia do Recreio, no Rio. O namorado de Grazi Massafera, que interpreta Lucas no folhetim de Elizabeth Jhin, não se importou nem um pouco com o mal tempo, nem com o mar gelado.

Grazielli Massafera vai processar sites que publicaram falsas notícias!!



Atriz se disse 'chocada' com a notícia de que teria sido vista aos beijos com deputado

A atriz Grazielli Massafera disse que chorou ao ler sobre o suposto beijo no deputado
Grazielli Massafera foi pega de surpresa nesta sexta-feira, dia 1, com notícias divulgadas na internet de que ela teria sido vista aos beijos com o deputado federal Ricardo Rique no restaurante Esplanada Grill, em Ipanema, no Rio.

Procurada pelo EGO, a atriz, que estava em um avião de Curitiba para São Paulo, contou que ficou indignada com as notícias e que pretende processar os sites responsáveis pela "informação mentirosa".

"Estava toda feliz, abrindo meu laptop novo, quando me deparei com essa notícia. Comecei a chorar no meio da sala vip. Eu sou muito boazinha, mas quando mexem com meu caráter, sai de baixo. Não quero apenas uma retratação ou que tirem do ar, não. Vou processar, sim. Já estou com advogado, matéria impressa e vou entrar na Justiça", contou Grazi.

A atriz estava desde terça-feira da semana passada em Curitiba, onde fazia uma campanha e cumpria compromissos profissionais.

Grazi falou que não sabe se seu namorado, o ator Cauã Reymond, chegou a ler as notícias, mas garantiu que isso não a preocupava.

"Nem sei se o Cauã leu isso. Mas ele sabe que o que mais prezo no mundo, meu bem mais precioso, é o meu caráter. Jamais trairia. Nunca ia fazer uma coisa dessas", disse, chorando.

O deputado Ricardo Rique (PR-PB), que, segundo notícias publicadas por esses sites, teria beijado Grazi, foi namorado de Ariadne Coelho, conhecida como a Rainha das Quentinhas.

Grazi Massafera desabafa sobre trémino com Alan."Cansei de ser o Homem da relação.






Grazi Massafera resolveu quebrar o silêncio sobre o término do namoro com o DJ Alan. "Cansei de fazer o papel de homem da relação", disse a atriz e modelo em entrevista para a revista "Ouse".

A estrela namorou por dois anos e meio Alan e os dois começaram o affair na casa do "BBB". Porém, foi até levantado que eles terminaram por causa de ciúmes do rapaz. Nada disso. "Sempre sonhei em ser independente, mas queria ser tratada como mulher, que ele abrisse a porta do carro, me elogiasse quando me arrumasse pra ele, mandasse flores. Eu pago as minhas próprias contas, decido o que eu como, mas quero alguém que me leve ao cinema.” Depos de Alan, Grazi engatou um romance com o Cauã Reymond. Os dois foram flagrados em Búzios e estão cada vez mais apaixonados.Nem mesmo os boatos de que a atriz teria traído o galã com um político abalaram a relação do casal. Sobre Cauã, Grazi não poupa elogios. "Não tenho porque esconder, mas começo de namoro é igual, não importa se você é famosa ou não. Tem que cuidar direitinho. Mas o Cauã é especial, lindo, simples e muito humilde".

Cauã também está encantado com a ex-miss. "Fiz a escolha certa. Tomara que dê certo".