quarta-feira, 30 de maio de 2007

Mimos e mais Mimos para Grazi




Grazielli Massafera, 24 anos, teve mordomia total antes do show de Ivete Sangalo. "Nossa, tenho um camarim só para mim, que nem a Ivete! Não é chique? Tem TV de plasma, computador, brigadeiro, algodão-doce. Ainda bem que eu não faço dieta", se divertiu a atriz.Grazi foi sozinha à apresentação, pois o namorado, Cauã Reymond, 27, estava participando do Domingão do Faustão. "Tô quase ficando aqui para vê-lo na TV do camarim. Ele é encantador. Nosso namoro está muito gostoso. Mulher gosta de ser bem tratada", resumiu, sobre os dois meses de romance.Grazi dançou e cantou o tempo todo ao lado do palco, na área VIP, e chamou a atenção da aniversariante: "Queria ser a Grazi. A Ivete Sangrazi. Ela é linda demais!", paparicou Ivete

terça-feira, 29 de maio de 2007

Grazi aparece com anel de compromisso!


namoro com Cauã Reymond ainda é recente, mas uma pessoa mais atenta pode observar um anel na mão esquerda de Grazi Massafera. A ex-BBB e agora atriz, entre sorrisos, dá sua explicação. “Vixe, esse anel é velhão, tenho há muito tempo. Tá parecendo compromisso, é?”, diz ela a reportagem de OFuxico. No final de semana, Grazi foi ao show de Ivete Sangalo, na praia de Copacabana, na zona sul do Rio, acompanhada da empresária Márcia Marbá e de amigos, com quem dançou a maior parte do tempo. Cauã Reymond, segundo ela, estava em São Paulo. “Ele está trabalhando, mas não se importa não. Meus amigos são todos gays, não tem porque ter ciúme. Aliás, nesse meio não pode ter ciúme de nada, não se pode confundir,caso contrário, não namoro”, afirma.

Cauã comemora seus 27 anos com Grazi!!


Cauã comemora aniversário com Grazi 28/05/2007 - 20:03
por Renata TellesApesar de ter feito aniversário no dia 20, Cauã Reymond só comemorou seus 27 anos na sexta-feira (25/5/2007), no restaurante japonês Pe’ahi, na Barra da Tijuca. O ator, acompanhado da namorada Grazi Massafera, reuniu poucos e bons amigos para uma noite regada a muito rodízio. A reunião começou por volta das 22h, e entre um sushi e outro, Cauã exibia em seu laptop cenas de seu curta-metragem, premiado recentemente em um festival. "Fiz com alguns amigos e estava mostrando para a minha galera", explicou o ator. A cada convidado que chegava, uma nova sessão era iniciada. O clima descontraído e as longas gargalhadas deixavam claro o sucesso do curta-metragem. "Olha essa parte gente, é muito legal", falava, rindo, Grazi para os amigos de Cauã. A moça, aliás, recebeu carinho do aniversariante a noite inteira. Mesmo dando atenção aos convidados, Cauã, vira e mexe, ia até ela, lhe fazia cafuné e dava beijos e abraços. Para fechar a comemoração, o casal se deliciou com harumakis de chocolate, castanhas e bananas. O aniversário foi atípico, não teve bolo e nem parabéns. Cauã e Grazi, claro, foram os últimos a deixar o local, às 2h. Na saída, a atriz carregava a pequena estatueta que Cauã ganhou no festival.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Grazi curte show de Ivete Sangalo em Copacabana!







Sem a companhia do namorado, o ator Cauã Reymond, 26 anos, Grazielli Massafera, 24, curtiu o show de Ivete Sangalo em área vip na praia de Copacabana neste domingo.
A atriz ouviu elogios de Ivete e roubou a cena em meio a tantos famosos. "Estou querendo ficar com o corpo como da Grazi e acho que se subir e descer essa rampa eu vou ficar assim lindíssima", disse a cantora no palco, enquanto fazia show para comemorar seu 35º aniversário.
"Ela é linda de qualquer jeito, na avenida ou caindo. Vou virar Ivete Sangrazzi. O meu sonho é ser como ela", continuou Ivete, que arrancou gritos da platéia estimada em 450 mil pessoas.
Além de Grazi, outras atrizes globais compareceram ao evento. Samara Felippo, Fernanda Souza e Fernanda Rodrigues estavam presentes. Nívea Stelmann foi ao show com o noivo Eduardo Azer e Tânia Mara curtiu a companhia do marido Jayme Monjardim. Já o ator Rodrigo Veronese roubou a atenção do público feminino durante a apresentação.


fonte:terra

Mais fotos de Grazi em copacabana







Grazi sem Cauã não fica chupando dedo em show ao ar livre no Rio


Grazi Massafera não contou com a companhia de Cauã Reymond na tarde de domingo (27), quando foi realizado um show de Ivete Sangalo na praia de Copacabana, uma comemoração pelos 50 anos do sabão em pó Omo.
Na ocasião, o namorado da Thelminha de Páginas da Vida participava ao vivo do programa de TV Domingão do Faustão. Então ela foi se divertir com a empresária, Márcia Marbá, e dois amigos.
Lá pelas tantas, o único rapaz do grupo da loura tirou outra moça para dançar. Grazi chupou o dedo (literalmente, com direito a biquinho) e logo apareceu um cavalheiro.
Ela estava com a corda toda. Tirou o sapato, arregaçou a calça jeans, rebolou, bateu bundinha, pulou, cantou as músicas de duplo sentindo e fez a coreografia do ‘desce, desce/ bem juntinho/ sobe, sobe’, chamando a atenção de Ivete.
- Estou querendo ficar com um corpinho igual ao de Grazi. [...] O meu sonho é ser Grazi. Agora sou Ivete Sangrazi. Ela até caindo é linda. Aliás, você tem um ‘omo’, hein?! E que ‘omo’.
A elogiada fica vermelha e agradece.
- Fiquei muito feliz. Eu é que queria ter as pernas dela. Malho muito o bumbum e as pernas. Vou sair daqui com o ego lá em cima. Se divertir faz bem pra pele. Esse é um show que te anima. A gente precisa disso. Mas agora eu vou sentir falta do Cauã (e começa a tocar Quando a Chuva Passar).
Empolgada, ela faz coro.
- E o meu amor é imensidão...
Alan Pierre, do BBB7, estava presente e fez questão de cumprimentar a vice-campeão da quinta edição do reality show, mas fez cara de ‘com todo o respeito’. No fim da apresentação, ela continuou dizendo que tinha adorado tudo.
- É uma animação que não tem comparação. Nunca fica monótono. Estou maravilhada.
O Babado quis saber se Cauã não ficará com ciúmes quando olhar as fotos do evento.
- Esses são meus amigos gays. Não tem nem motivo pra isso. Ele não pode sentir ciúmes. Nesse meio da gente tem que confiar, ou então não namora.
Logo depois ela volta a fazer comentários sobre o show.
- Não acredito que ela me elogiou. Me belisca, me belisca!

fonte:babado

domingo, 27 de maio de 2007

Grazi é elogiada por Ivete no show em Copacabana


IVETE SONHA EM TER CORPO DE GRAZI MASSAFERA
Grazi, que foi sem Cauã porque o namorado estava em São Paulo, roubou toda a atenção dando um show à parte. Ela não parou de pular um só minuto e não poupou reboladinhas quase até ao chão na euforia de Ivete, que do palco era só elogios para a loira. “Estou querendo ficar com o corpo que nem o da Grazi e estou sentindo que se subir e descer essa rampa eu vou ficar assim lindíssima. Ela é linda de qualquer jeito, na avenida ou caindo. Vou virar Ivete Sangrazzi. O meu sonho é ser ela”, ressaltou Ivete, que em meio às brincadeiras foi interrompida pelo público que cantou parabéns. “Me belisca, me belisca, eu quero ser que nem a Ivete”, disse Grazi que queria ter curtido a noite ao lado de Cauã. “Eu queria ter dançado agarradinho com ele”, declarou.FONTE:EGO

sábado, 26 de maio de 2007

Entrevista de Cauã Reymond ao Buchicho!!


BuchichoDe bem com a vida


Em entrevista exclussiva ao Buchicho, Cauã Reymond fala sobre Grazy, a origem de sua beleza e sua carreira



26/05/2007 15:04


Ele não se considera um metrossexual, mas está sempre com o corpo em forma e um visual impecável. Com uma mistura de raças surpreendente, o carioca Cauã Reymond, 27, é um símbolo sexual masculino, mas parece não estar nem aí para o título. Ele prefere mesmo é mostrar porque abandonou a carreira bem-sucedida de modelo para se dedicar à atuação. Vivendo seu primeiro personagem bonzinho em uma trama de época, o jovem galã consegue aproveitar todas as oportunidades que aparecem na sua carreira – que começou em Malhação, passou pela novela das sete, oito e agora brilha no horário das seis. Em Eterna Magia ele é o bom-caráter Lucas, que nutre um amor platônico pela prima Nina e tem a avó como sua única cúmplice. Mas, e na vida real, será que Cauã tem algo parecido com o seu personagem? Em entrevista exclusiva ao Buchicho, por email, Cauã revelou quem realmente conhece ele, como é seu jogo de sedução e a emoção de participar de Eterna Magia. Depois de assumir o namoro com a ex-bbb e atriz Grazi Massafera, Cauã também falou sobre a interferência da imprensa no seu novo romance e explicou porque é mais fácil o relacionamento amoroso entre artistas.


OP – É a primeira vez que você interpreta um bom moço. O Lucas despertou algum sentimento novo na sua vida?
Cauã Reymond - Na minha vida não, mas é o primeiro personagem bom caráter e bom moço que faço. Esseátipo de personagem é importante, porque é um bom exemplo para as pessoas. Mas o Lucas é um personagem angustiado, porqueánão revela sua paixão.

OP – O que mais tem te encantado na novela de época, já que este estilo também é o primeiro na sua carreira?
Cauã - Tudo: figurino, texto, os assuntos. Acho que como ator se abriu um universo completamenteádiferente. A cada dia que chega um capítulo eu fico mais encantado.

OP – Seu novo personagem é bastante discreto e tem apenas a avó como a pessoa que realmente conhece o seu interior e seus anseios. E na vida real, quem conhece realmente o Cauã?
Cauã - Minha analista...

OP – Você acredita em magia?
Cauã - Eu acho que magia é uma forma de energia e eu acredito em energia, sim. Existe a energia boa e a ruim e acho que nós temos como transformar as energias.

OP – Além do bigode, você também está mais magro. O que está achando do novo visual?
Cauã - Bigode eu gosto e estou mais magro, naturalmente. Eu era mais forte, porqueáfazia um garoto de programa em "Belíssima".

OP – Você se considera um metrossexual?
Cauã – Não.

OP – Você começou na carreira de ator em Malhação. Depois disso não parou mais. Como você avalia a sua trajetória artística?
Cauã - Totalmente satisfatória. Eu gosto muito do meu trabalho, isso me traz muita motivação.

OP - De onde vem essa sua beleza tão exótica?
Cauã - Um mistura de suiço, português, índio e paraibano.

OP – Quando criança, você já era considerado o galã da turma?
Cauã - Na quinta série eu fui considerado o mais bonito e na sexta série o mais feio, só voltei a ser galã depois dos 17 anos.

OP - Como você lida com o assédio feminino? Lembra de alguma cantada em especial?
Cauã - Eu lido de uma forma normal. Uma senhora me abordou e falou: você não quer ir lá para casa com seu bigode. (Risos)

OP – E com as mulheres, você vai para o ataque ou fica na defensiva?
Cauã - A posição do homem é sempre de tomar a iniciativa, se a mulher também tomar de uma forma delicada, não tem "porquê" de se dizer não.

OP – É verdade que a imprensa foi uma das responsáveis pela sua aproximação com a Grazi?
Cauã - As notícias começaram a sair, rimos no início e fomos nos conhecendo...

OP – Você acha que ritmo intenso das gravações acaba contribuindo para que os artistas sempre se relacionarem entre eles?
Cauã - Em toda profissão existe a probabilidade de encontrar alguém que entenda o que você faz (tenho amigo médico que é casado com uma médica, por exemplo). São rotinas parecidas, então a comunicação se torna mais fácil.

OP – Antes de atuar você fazia muito sucesso no exterior como modelo. Como surgiu o interesse pela atuação?
Cauã - Morando em Nova York, eu fiz um curso e estudei interpretação por dois anos.

OP – Você continua sendo muito requisitado para desfilar. Sua relação com a passarela mudou?
Cauã – Mudou. A partir do momento que você começa a trabalhar com TV, as pessoas convidam para estabelecer um contato com o público e com a loja que vocêáé convidado. O ator se torna um facilitador do contato entre a marca e o público.

OP – O que você gosta de fazer nas horas livres?
Cauã - Jogar futebol no vídeo-game com o meu irmão. E posso te falar que a competição aqui em casa é acirrada.


Cauã na telona

Cauã Reymond estréia no cinema com "Ódiquê?", dirigido por Felipe Joffily e roteiro de Gustavo Moretzsohn. O filme está estreando depois de três anos e meio e conta a história de três jovens que precisam arrumar dinheiro para passar o carnaval na Bahia. Com a ajuda de um amigo de classe alta, eles acabam se envolvendo em uma aventura que inclui roubo e seqüestro. E quem fala sobre o seu personagem é o próprio Cauã. "Interpreto um adolescente de classe médiaáviolento eáa sua agressividade é baseada no tamanho da insegurança que ele tem". No elenco estão também Alexandre Moretzsohn, Dudu Azevedo, Leonardo Carvalho e Cássia Kiss. "Ódiquê? tem recebido críticas muito positivas. Espero que os leitores de Fortaleza tenham a oportunidade deáver esse filme", finaliza o ator. O longa ainda não tem previsão de estréia na cidade.


Trabalhos na TV
2007 - Eterna Magia - Lucas
2005/06 - Belíssima - Mateus Güney
2004/05 - Como uma Onda - Floriano
2004 - Da Cor do Pecado - Thor Sardinha
2002/03 - Malhação – Maumau

VEJA MAIS
Trailer Ódiquê?
http://www.youtube.com/watch?v=0Y7-YEwiWGo

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Contador


Longe dos olhos e perto do coração:Grazi vai ao show de Ivete Sangalo sem Cauã


Grazielli Massafera confirmou presença no show que Ivete Sangalo faz no próximo domingo (27) na praia de Copacabana (RJ) em comemoração a suas 35 primaveras e aos 50 anos de Omo.
Uma pulguinha minha que teve acesso à lista de confirmados me contou que Cauã Reymond não aparece entre os nomes.
Pelo visto, juntos mesmo, eles só aparecem quando o assunto é de lua-de-mel, como aconteceu recentemente em Búzios, né meu bem?
fonte:Portal do Leão Lobo

Cauã o fotografo!!!


Cauã em São Paulo na inauguração do teatro Nair Bello!!
fonte:babado

Video da Grazi no premio contigo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Scwlv7TI9-I
FONTE:YOUTUBE

Amor no ar!!!


Em lua-de-mel, Grazi põe no cabelo flor que ganhou de Cauã e aplaude seu desempenho no surfe
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, publicou fotos de Grazi Massafera e Cauã Reymond no maior clima de lua-de-mel em Búzios, balneário do Rio de Janeiro.
A loura ficou em uma espreguiçadeira na praia enquanto o namorado pegava onda. Orgulhosa, ela chegou a aplaudir a performance do surfista. Romântico, Cauã deu uma flor de presente para a amada. Ela logo colocou o mimo no cabelo. O casal, que parece estar em perfeita sintonia, ficaram dois dias na cidade e foram embora na quinta-feira (24).

Grazi e Cauã:lua de mel em Búzios !!




Casal vive dias de romance no litoral do Rio

Grazi e Cauã se hospedaram em frente à praia de Geribá
Cauã Reymond aproveitou a folga de ‘Eterna Magia’, em que interpreta o personagem Lucas, para viajar com a namorada Grazi Massafera. O casal foi para Búzios, no litoral do Rio, na terça-feira, 22, à noite. As fotos estão hoje na coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’. Para ver as imagens, clique aqui.O casal se hospedou na Pousada dos Gravatás, em frente à praia de Geribá. Enquanto Cauã aproveitava as grandes ondas do mar para surfar, Grazi assistia a performance do amado de uma espreguiçadeira. Empolgada, ela chegava até a aplaudir o desempenho dele nas ondas. O tempo não estava bonito. Em alguns momentos até choveu. Mas será que Grazi e Cauã se incomodaram com isso? Claro que não! Quando a chuva deu uma trégua, a atriz passou protetor solar nas costas dele e, em troca, ele a presenteou com uma flor, que ela fez questão de colocar imediatamente no cabelo. O casal deixou Búzios na quarta-feira, 26.

quinta-feira, 24 de maio de 2007

terça-feira, 22 de maio de 2007

Bethy Faria dá conselhos a Grazi


Betty Faria dá conselhos a Grazi
Veterana atriz conversa sobre a profissão com a ex-BB e entrega até número de 'maga

Betty Faria e Grazi Massafera: conselhos ao pé do ouvido
Grazielli Massafera recebeu toda atenção de Betty Faria ao chegar ao hotel Copacabana Palace. Betty, que cruzou com a loira no saguão antes da cerimônia do 9º Prêmio Contigo, nesta segunda-feira, 21, deu conselhos ao pé do ouvido da ex-BB, que comentou que não recebe muitas orientações dos colegas de profissão.

“Ninguém nunca me indica ninguém”, disse Grazi à atriz. “É muita inveja. Você tem que se proteger. Eu vou te indicar uma maga. Todas nós passamos por ela. Eu, Fernanda Montenegro, Marieta Severo e Irene Ravache. É para tirar a venda dos seus olhos. Você tem que investir nisso. Boa sorte”, disse Betty, que deu o telefone da tal maga para Grazi, que anotou o número no bloco de uma repórter. “É bom encontrar uma pessoa experiente que te ajude”, disse a moça agradecida.
fonte:ego

Grazielli Massafera é atriz revelação em um dos prêmios mais importantes da tv



A grande homenageada da noite foi a apresentadora Hebe Camargo. TV Globo vence todos os 13 prêmios distribuídos.

Grazi Massafera foi o grande destaque do Prêmio Contigo de Televisão. (Foto: Divulgação)
Com muito humor, gritaria, tapete vermelho, traje black-tie e celebridades, como Camila Pitanga, Fernanda Vasconcellos, Wagner Moura e Bruno Gagliasso, a nona edição do prêmio Contigo, realizado num dos hotéis mais glamourosos do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, na noite desta segunda-feira (21), reconheceu o talento de 13 artistas que se destacaram no ano de 2006.

Todos da TV Globo. Dentre os destaques da noite, a ex-BBB Grazielli Massafera recebeu o prêmio de atriz revelação e Lilia Cabral de melhor atriz de novela.

Segundo os organizadores, 500 pessoas, entre famosos, convidados e imprensa, participaram do evento. Ainda segundo os organizadores, 80 mil pessoas votaram pela internet e três mil pelo celular para escolher os premiados. O grande vencedor, no entanto, foi escolhido por um júri composto por críticos de TV de todo o Brasil.

Como nos três últimos anos, foi repetida a parceria dos atores Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães como mestres-de-cerimônias. Para a entrega dos prêmios foram convidados alguns atores que eram chamados pela dupla com a frase “quem entrega o caneco é”.


O caneco vai para...
O ator Murilo Rosa foi o encarregado de chamar a ex-BBB Grazielli Massafera, uma das mais aplaudidas da noite, para o palco. Ela venceu a categoria de melhor atriz revelação. “Obrigada Jayme Monjardim, Manoel Carlos e Mário Luz por colocar uma ex-BBB numa novela das oito. Eu quero fazer por merecer estar aqui”, disse com a voz embargada de emoção.

Após a premiação, Grazi contou ao G1 que começou a chorar no momento em que viu seu nome e sua foto no telão.

“Só de falar eu fico emocionada. Eu estava feliz só de estar concorrendo. Só de ver o meu rosto no telão eu já comecei a chorar.”

A categoria ‘melhor apresentador de auditório’ reconheceu o trabalho de Luciano Huck, que se sentiu honrado por ter sido escolhido por meio de votação popular

Parabens a Grazielli Massafera!!! Muito sucesso!!





































fonte/ego/terra

Mais fotos de Grazi no premio da Contigo!




Grazi recebe preimo como atriz revelação







Grazi se emociona ao ganhar trofél por seu desempenho como atriz."Me belisca"


Grazi Massafera continua vivendo seu conto de fadas. A moça do interior de vida humilde que ganhou a simpatia do Brasil no reality show Big Brother Brasil 5, há dois anos, ainda está se acostumando com seu status de estrela. Depois de uma temporada como repórter de programa de auditório, ela brilhou em Páginas da Vida, novela do horário nobre da Globo. O sucesso foi coroado com o troféu de atriz revelação 2007 do badalado Prêmio Contigo!, realizado segunda feira (21) no hotel carioca Copacabana Palace.
Sem o namorado, Cauã Reymond, que “está trabalhando muito”, a bela confessava estar apreensiva quando chegou à cerimônia.
- Estou nervosa! Olha a minha mão! Nem estou cumprimentando as pessoas com a mão... Estou só no beijinho. O coração está tum-tum, tum-tum, tum-tum... Quero merecer e não só sair em foto.
Quando ouviu que era a vencedora, subiu as escadas do palco muito emocionada.
- Gente, eu sou doida pra cair!
Grazi parecia não acreditar.
- Meu Deus do céu! Sinto que agora dei meu primeiro passinho nessa carreira. Quero continuar caminhando. Gostaria de agradecer a três pessoas pela ousadia de colocar uma ex-BBB na novela das 20h (chora): Manoel Carlos, Jayme Monjardim e Mário Lúcio. Quero fazer por merecer estar aqui hoje. Tive um pouco de medo, mas não podemos deixar ele nos dominar. Agora que tive a oportunidade, bola pra frente. Não esperava mesmo. Me belisca!

fonte:babado

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Grazi é Fera!!!

Grazi Massafera é eleita a Melhor Atriz Revelação 21/05/2007 - 23:45

A jovem atriz Grazielle Massafera se emocionou ao receber o Prêmio Contigo! de Melhor Atriz Revelação, pelo papel de Thelma, em Páginas da Vida. "Acho que hoje dei meu primeiro passo na carreira de atriz".
fonte:Contigo online!

Grazi é aplaudida pelo publico!

Grazi é aplaudida pelo público em frente ao Copacabana Palace 21/05/2007 - 21:23

Aplaudidíssima pelo grande público que está em frente ao Copacabana Palace, Grazieli Massafera, a Grazi, não conteve a emoção. "Há pouco eu vivia numa cidadezinha do interior e agora todo este carinho. É comovente". Concorrendo como Melhor Atriz Revelação por interpretar a Thelma em Páginas da Vida e também ao Prêmio de Melhor Par Romântico ao lado de Thiago Lacerda, ela diz que torce por ela mesma. "Eu gostaria de ser a vencedora". Grazi, porém, revela um receio. "Tenho medo de chorar se for a escolhida. Eu sou muito chorona". Elegante, a atriz chegou com um vestido de Walter Rodrigues e brincos da H. Stern.

Mãe de Grazi abre o Baú de fotos e segredos!


Conferem a materia no site
www.globo.com/videoshow

Sem Cauã Grazielli Massafera passeia em Ipanema


A atriz almoçou no restaurante 'Via Sete'

Grazielli Massafera aproveitou esta segunda-feira, 21, para dar um passeio em Ipanema, no Rio. A atriz fez uma pausa para almoçar no restaurante Via Sete e deixou o local por volta das 15h.

Mas o passeio da atriz não teve a companhia do namorado, o ator Cauã Reymond, que está com a agenda lotada por conta de seu novo personagem na novela das seis, "Eterna Magia".

Sempre simpática e sorridente, Grazi acenou para os paparazzi de plantão.

fonte:ego

Hoje Premio contigo!!!Grazi estara concorrendo em 2 categorias


Grazi e sua mãe no programa Video show!!!


Grazi Massafera é filha da mãe! O Video Show conhece a família, a casa e as manias da loira que conquistou o Brasil. Depois de invadir o lar-doce-lar de Grazi, nossa equipe descobre nas palavras da própria mãe mais alguns segredinhos da atriz!

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Grazielli Massafera aceita convite de empresário para almoçar fora!





Grazielli Massafera só tem andado no meio da alta sociedade, meu bem!
Depois de participar da festa em homenagem ao fotógrafo Mario Testino que contou com a presença ilustre de Gisele Bündchen, a namorada de Cauã Reymond deve participar, neste sábado (19), do almoço que o empresário José Victor Oliva oferece aos convidados do X Leilão Internacional Luso-Brasileiro.
Entre os convidados estão Diego (Alemão), Aécio Neves, Ricardo Mansur, Ana Maria Braga, Jayme Monjardim e Tânia Mara, Fausto Silva, Daniela Cicarelli, Elba Ramalho e Gaetano Lopes.
O evento acontece na sede da Coudelaria Ilha Verde, em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo.


fonte:porta do leão lobo

Grazi recebe convite para atuar na próxima novela das 18h


Muito tem se falado sobre a participação de Grazielli Massafera na próxima novela das 18h.
Enquanto uns insistem em dizer que a loira vai, sim, ser a protagonista da trama, outros batem o pé e afirmam que ela ainda não está preparada para encarar tamanha responsabilidade e que, então, ficará com um papel um pouco menor.
Nada disso, porém, foi confirmado de fato.
Aliás, nem mesmo o convite para participar da tal novela foi feito oficialmente à musa.
Uma pessoa bem próxima a Grazi me contou que chegaram a entrar em contato com ela, mas que até agora não foi feita nenhuma escalação oficial.

fonte:portal do leão lobo

Fotos do Cauã no lançamento de uma marca de sapatos em São Paulo!
















Love:Está sendo um prazer,dizCauã sobre Grazi



- Está sendo um prazer. A Grazi é uma pessoa maravilhosa, linda. Ela é iluminada.Cauã Reymond era só sorriso por debaixo de seu novo bigodinho durante lançamento da marca de calçados Skechers na noite desta quinta-feira, dia 17, nos Jardins, em São Paulo. O ator, que compôs seu novo visual para encarnar Lucas em Eterna Magia, falou sobre a novela, o assédio da imprensa e, é claro, sobre Grazi Massafera, sua nova namorada.Ao posar com diversos sapatos, o ator brincou e disse que a loira já era uma princesa antes mesmo que ele colocasse seu sapatinho de cristal. Cauã disse ainda que não tinha se envolvido com Grazi antes das especulações de que estariam juntos e agradeceu à mídia pelo
Rodrigo Trevisan/ AgNewsempurrão:- Toda a imprensa tem uma mãozinha nisso.Simpático, contou que não se incomoda com o assédio dos jornalistas e garantiu que nunca saiu do sério com os paparazzi, de quem se considera amigo.- No domingo meu carro ia ser rebocado e eles que me avisaram. Levei torta da minha tia para eles. Ficamos numa boa. O limite é não entrar na sua casa. O resto está tudo certo.Com a agenda tomada pelas gravações da trama da Globo, Cauã não teve tempo de assistir aos primeiros capítulos de Eterna Magia. Ele antecipa que seu personagem é um pouco diferente dos demais:- Lucas explora o amor e não a sensualidade.

fonte:Estrelando

Cauã é só elogios para Grazi!



Cauãbuscar Reymond comemora a nova fase: “Estou superfeliz”, vibrou o jovem galã, que circulou no coquetel da grife Skechers, nesta quinta-feira, 17, em São Paulo. O ator, que vinha sendo visto ao lado de Grazi Massafera e até então falava nas entrevistas que “estava conhecendo melhor a moça”, agora já confirma o romance com a loira. E tudo indica que o relacionamento entre os dois está ficando cada vez mais sério.

“Agora estamos namorando”, afirmou ele ao EGO. Cauã está 'babando' por Grazi e diz que já a admirava antes dela se tornar a queridinha da televisão. “Ela já era uma princesa antes de colocar o sapatinho de cristal”, derreteu-se.



MARCAÇÃO CERRADA

O novo casal tem sido perseguido incansavelmente por paparazzi, mas Reymond não se sente incomodado.

“Os fotógrafos não me tiram do sério, mas acho que o limite é não entrar dentro da minha casa”, comentou.

Na manhã desta sexta-feira, 18, o ator grava alguns capítulos da novela “Eterna Magia”, em Guaratiba, no Rio. “O Lucas é um cara muito romântico, sensível e leal. Estou aprendendo muito nesta novela com os atores mais experientes”, contou.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Grazi ja pensa em casamento com Cauã



O papo teria rolado num almoço em família, dia 12
Ex-BBB, atriz e estrela de comerciais publicitários, Grazielli Massafera é uma nova mulher, apaixonada e mais bonita do nunca. E, como tititi antecipou em primeira mão há um mês, o motivo de tudo isso é a paixão explosiva pelo ator Cauã Reymond, e que nasceu nos bastidores globais, quando ela ainda fazia Páginas da Vida.
Apesar do esconde-esconde, o amor que bate forte no peito dos pombinhos já não consegue mais manter-se em sigilo. Prova disso aconteceu no sábado, 12. O casal estava animadíssimo, com direito a muitos beijos e amassos no restaurante Salitre, no Rio. Mas ele não estava só. A família toda de Cauã comemorava ali o aniversário de 85 anos do sr. Carlos, avô do ídolo. Diante da aprovação geral de Grazi por parte dos parentes, dizem, na ocasião, o ator aproveitou para deixar claro que o relacionamento com ela é seríssimo. Segundo consta, a loira também já não descarta a possibilidade de que o romance termine num lindo e esperado casamento. E, como toda apaixonada, faz planos.
Recentemente, aliás, ela declarou ao site Ofuxico que já se sente pronta para isso. "Sonho em me casar de noiva. Mas nada muito tradicional, como anáguas, espartilhos e aquelas mangas bufantes. Sonho com um vestido simples, moderno e chique. Usar um vestido de noiva será um momento lindo e muito emocionante."
O pai da loira, sr. Gilmar Massafera, também
fonte:tititi