quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Terminadas as gravações de longa, Cauã Reymond volta para o Rio



Para filmar 'Se Nada Mais Der Certo', que estréia em 2008, ator teve de mudar seus hábitos e passar temporada em São Paulo

Cauã em cena de "Se Nada Mais Der Certo"Cauã Reymond está feliz da vida. De volta ao Rio de Janeiro, a ator aproveitou seu primeiro dia de folga nesta terça-feira, 18, depois de mais de um mês de trabalho em São Paulo.



Como um carioca que se preza, Cauã resolveu curtir o merecido descanso na praia, surfando.

Desde novembro, Cauã Reymond estava concentrado na capital paulista, se dedicando às gravações de “Se Nada Mais Der Certo”, sua segunda empreitada no cinema - ele já atuou em "Ódiquê", de Felipe Joffily.



INVESTIDA NO PERSONAGEM

E para vestir o personagem, ele teve que abdicar de alguns prazeres, como estar perto da namorada, Grazi Massafera, e do mar.

O primeiro passo de Cauã Reymond,ainda no Rio de Janeiro, foi perder quatro quilos. Depois, para viver um paulistano, foi preciso que ele se livrasse do bronzeado e clareasse a pele.

Cauã tirou a roupa, mas não gravou cenas picantes SOBRE O FILME
No filme do diretor José Eduardo Belmonte, Cauã vive interpreta um jornalista frustrado que não gosta da profissão e vive fazendo bicos pelas cidadezinhas do interior de São Paulo.

O ator aparece sem camisa em algumas cenas, e até sem roupa na cama, mas ele não chegou a gravar cenas mais 'calientes'.

Além de Cauã, "Se Nada Mais Der Certo" conta com os atores Milhen Cortaz, Carol Abras, Luiza Mariani e João Miguel no elenco. O longa-metragem deve chegar aos cinemas no segundo semestre de 2008.

Nenhum comentário: