sexta-feira, 7 de dezembro de 2007


Grazi Massafera diz que não sabe se vai ser atriz

Atriz confessa que se recusou a fazer cinema, pois ainda se acha muito 'crua'
Grazielli Massafera diz não saber se será atriz para sempreMesmo estando no ar em sua segunda novela, Grazielli Massafera ainda se diz insegura quanto o seu futuro enquanto atriz. Cautelosa, ela afirmou em entrevista ao jornal "O Dia" que ainda não sabe se será atriz para sempre.



"Hoje, gosto de ser atriz. Mas o futuro a Deus pertence e não tenho como afirmar se será minha profissão para o resto da vida", revela a atriz, com uma outra atividade que gostaria de exercer já na ponta da língua. "Sempre quis ser veterinária".



INSEGURANÇAS

Grazi também afirma à publicação que não gostaria de interpretar uma outra menina do interior com o sotaque carregado, como a Florinda, que faz em "Desejo Proibido".



"Acho que até o público ia se cansar: 'Lá vem de novo aquela lá flando igual caipira". Se recebesse convite do gênero, tentaria convencer de que seria bom se eu fizesse outra coisa", conta.



SEM TEMPO


Mas feliz e realizada no trabalho, atualmente uma das maiores dificuldades da atriz tem sido ver o namorado Cauã Reymond.

"Ele está filmando em São Paulo (o novo longa do diretor José Eduardo Belmonte) e eu, gravando aqui. Às vezes, ele liga para dizer que me viu na novela. Diz estar gostando", derrete-se Grazielli.

Além da novela, ela está dando duro para fazer bonito na Marquês de Sapucaí, onde será rainha de bateria da Grande Rio. Todos os fins de semana ela tem se esforçado para ir aos ensaios da escola.



"As pessoas estavam falando que não ia aos ensaios, mas é que sempre começo a freqüentar mesmo a partir de dezembro. Antes disso, fico enrolada com outros compromissos", explica-se.
Fonte:EGO

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou curiosa pelas notícias!!!!