segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Grazi Massafera se esbalda no primeiro ensaio técnico da Grande Rio na Sapucaí





Grazi Massafera se esbalda no primeiro ensaio técnico da Grande Rio na Sapucaí
O ensaio aconteceu neste domingo, 16.
Grazi é a rainha de bateria da Grande Rio.

Grazi Massafera no ensaio técnico da Grande Rio (Foto: Isac Luz/Globo.com)Grazi Massafera provou que mesmo não indo aos ensaios da escola de samba Grande Rio, da qual é madrinha da bateria, está bem preparada para fazer bonito e representar sua escola. Neste domingo, 16, ela participou do primeiro ensaio técnico da escola no Sambódromo, no Rio.



Sempre muito atenciosa, Grazi tirou fotos, distribui autógrafos e beijos para seus fãs que gritavam pelo o seu nome a todo momento. Antes de desfilar, EGO conversou com a atriz para saber como está sua preparação para o carnaval.



Preparação


“Começei a malhar agora em dezembro e vou tentar correr na praia para ter resistência, porque não é mole, não. Quem fica na avenida o tempo todo é a bateria e a rainha, esperando a escola passar, então não quero ter essa de ficar com a língua para fora. No ano passado, me preparei tanto que poderia ir e voltar umas três vezes”.



Exercícios

Globo.com
Grazi tira foto com os fãs (Foto: Isac Luz/Globo.com)“Faço exercícios para o bumbum e para a perna, porque minhas pernas são finas. O vôlei deu uma ajudada nos meu braços, então nem malho (essa região), só da cintura para baixo”.



Alimentação“Eu estou comendo um pouquinho mais de carne, muito pão. Na minha alimentação, o meu personal fala assim: 'Grazi, come para a gente fazer isso virar músculo' (risos)”.



Polêmica
Sobre rumores de que este seria o seu último ano na avenida - a escola tem como costume trocar de rainha da bateria a cada dois anos -, Grazi mostrou não estar sabendo sobre o assunto. “Você jura que foi falado isso?”, perguntou para uma repórter. “Ai, credo. 2009 ainda está longe, mas tomara que eu seja forte para agüentar, porque não é brinquedo, não”, disse Grazi, surpresa com o assunto.



Desfile

Ao ser questionada se acha que este ano as pessoas irão querer assistí-la desfilando como no ano passado, a atriz revela. “Não sei, porque no ano passado era minha estréia. Então as pessoas queriam ver, estavam curiosas. Já este ano, acho que não sou mais novidade”.



Não faria novamente“Vou tentar não arrebentar a sandália (risos). Mas isso não significa que não vou pular e requebrar”.



Fantasia

A rainha de bateria da Grande Rio, Grazi MassaferaA atriz, que fez a sua primeira prova da fantasia esta semana, falou se é verdade que o custo da fantasia é de R$ 100 mil. “Você jura? Eu não estou sabendo de nada. O que eu sei é que ela é muito linda, toda cheia de pedras, representa a chama do fogo. Está muito legal, gostei das cores e do enredo deste ano. Acho que tem que ter um limite para não ficar vulgar. Não tem que sair pelada, mas também não toda coberta, tudo no limite”.



Namorado


Grazi esteve no ensaio sem a companhia de seu namorado, o ator Cauã Reymond , que está morando em São Paulo nos últimos meses por conta das filmagens do longa “Se Nada Mais Der Certo”. Porém, quanto a presença de Cauã no carnaval, a atriz fala: “Ele vem no carnaval sim, mas ainda não sei onde ele vai sair. Mas que ele vem, vem”.



Conselhos de rainha
Como já não é sua primeira vez desfilando, pedimos para a atriz dizer uma coisa que não pode faltar em uma rainha de bateria. “Ah, ela tem que ser alegre, nada de ficar triste. No samba, você tem que ficar sempre para cima, até porque você nunca vai ser uma mulata, né? Quem é mulata já tem o samba no sangue, então quem não é, como eu, tem que tentar de outros jeitos”, contou Grazi, que antes de começar o desfile colocou uma sandália de salto alto e trocou a calça jeans que usava por uma calça branca. Assim que terminou o desfile, Grazi foi direto para o aeroporto porque estava com trabalhos marcados em São Paulo.

Nenhum comentário: