quinta-feira, 27 de dezembro de 2007


Grazi Massafera se despede de 2007 com a sensação de dever comprido. Ela se destacou entre os atores veteranos em "Páginas da Vida", meses depois foi chamada para fazer a sua segunda personagem em novela, a Florinda, em "Desejo Proibido". No lado afetivo, a atriz terminou o namoro de dois anos com Allan Passos, em abril, e um mês depois começou a namorar um dos homens mais combiçados do meio artístico, Cauã Reymond. Já financeiramente, acertou várias campanhas publicitárias - cujo cachê varia entre 200 e 300 mil reais. "Não tenho o que reclamar deste ano", afirma a atriz.

Mesmo sem fazer segredo sobre sua profissional e pessoal, a ex-miss tem sempre uma novidade para contar. A pedido do EGO, Grazi listou 10 itens que marcaram a sua vida em 2007 e revelou que para o próximo ano pode encarar um desafio no teatro ou no cinema. "Vou continuar dando a minha cara a tapa", garante.


Grazi pode fazer teatro e cinema em 2008

"Eu tenho escutado a música da Vanessa da Mata, 'Boa Sorte' "


2- COMIDA
"Nos últimos tempos, comi muito macarrão com frutos do mar do restaurante Borsalino, na Barra da Tijuca (Rio)."


3- BEIJO
"O beijo do meu namorado, claro."


4- FLAGRA
"Acho que a minha ida à praia com o Cauã e o meu irmão, Alexandre."



5 - GAFE
"O meu tombo na Avenida (Grazi é Rainha de bateria da Grande Rio). Em 2008, espero que não aconteça."


6- VIAGEM
"A minha viagem para Nova York com o meu namorado. Não... são as viagens para Araras, aqui no Rio mesmo, com o Cauã ( é o endereço do avô do ator, seu Carlos, de 84 anos). Tem uma casa que a nós vamos que é uma delícia. É ótima para descansar."

7- ENCONTRO PROFISSIONAL

"Todas as marcas que eu fechei contrato, é claro."


8- CENA
"O casamento da Thelma com o Jorge (Thiago Lacerda). Ou melhor, o último capítulo de "Páginas da Vida"."



9- A PIOR NOTÍCIA
"Tem tanta coisa ruim. Acredito que o aquecimento global é uma coisa muita chata que está acontecendo e tem sido muito noticiada."


10 - A GRANDE NOTÍCIA
"Quando soube que ia fazer a minha segunda novela ("Desejo Proibido"). Fiquei muito feliz."


GRAZI EM 2008

"Eu vou continuar dando a minha cara a tapa. Peças e filmes em 2008? Tomara que eu faça."



Grazi em quatro momentos: no carnaval, na Paixão de Cristo, ao lado do namorado Cauã e na pele de Florinda ("Desejo Proibido")

Janeiro - Crítica elogia atuação de Grazi Massafera em "Páginas da Vida";

Fevereiro - Carnaval na Sapucaí, no Rio (Grazi é Rainha de bateria da Grande Rio);

Março - Grazi se separa de Allan Passos. Ela se apresenta na "Paixão de Cristo";

Abril - Começo dos comentários de que Grazi e Cauã Reymond estariam se conhecendo;

Maio - Viagem para Portugal. Atriz divulgou a novela "Páginas da Vida", que foi exibida na emissora SIC;

Junho - Mês do aniversário de Grazi Massafera;

Julho - Grazi e Cauã começam a circular em eventos juntos;

Agosto - Grazi corta os cabelos na altura dos ombros para viver Florinda, seu personagem em "Desejo Proibido";


Setembro - Inauguração da academia da atriz, em Ipanema. E Grazi e Cauã comandaram o "Brazilian Day" em Nova York;


Outubro - Pela segunda vez, Grazi é coroada rainha de bateria da Grande Rio;

Novembro - Estréia da novela "Desejo Proibido";


Dezembro - Grazi é elogiada por sua atuação em "Desejo Proibido", como a Florinda.


Agradecimento: Hering

Fonte:Ego

Nenhum comentário: